Início > Jogos > Anrufen Online

Anrufen Online

Anrufen Online é um Massive Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG), isso mesmo, um jogo de RPG online com multijogadores. Esse jogo tinha saído algum tempo, mas em chines, mas agora tem ele em inglês. Deem um olhada no vídeo.

Site oficial:
http://www.wistone.com/anrufen/web/index1.shtml

Créditos:
Márcio da Comunidade Nokia N95 & N95 8G e Symbian OS 9.x do Orkut

Categorias:Jogos
  1. 09/2/2009 às 08:00

    Fala Beli!
    To aqui no estágio e fui pesquisar sobre o game no google, pois já estou viciado e adivinha qual o único blog BR que falava do game?
    O seu!
    Em breve vou tentar postar um tutorial pra iniciantes, esse jogo é MUITO complexo, MUITAS quests, Muitos itens etc etc…

    Vlw por divulgar o game, esse jogo merece, sem dúvida nenhuma é uma revolução!
    Da pra ter guilda, conversar com amigos, time, ah, fui dormir as 5 da manha e acordei as 8 pra vir triar processo e por incrível que parece, estou 100%!
    Quase level 17, todo bonitão, com robe e armas especiais kkkkkkkkk!
    Era o que faltava pra acabar de vez com tudo, um rpg online viciente na palma da mão né?
    Tu ta jogando bastante?
    Nós vemos nas comus!

    Parabens pelo blog!

    Abraços, Márcio

    Curtir

  2. 09/2/2009 às 11:27

    Fala Márcio!!!
    Primeiramente, obrigado pela visita ao blog!!

    É verdade, o é muito bom mesmo!!! É igualzinho a vários jogos MMORPG que te para PC, digo em jogabilidade, é tudo o mesmo esquema. Para quem gosta, vale a pena mesmo, e ainda mais se tiver um pacote de dados ilimitado, para não depender de Wi-Fi.
    Joguei só instalei para ver qual era o esquema do jogo mesmo, não comecei com um hard player ainda!! Mas já saquei todos o esquema dele!!

    Valeu!
    Até mais!!

    Curtir

  3. Ricardo
    27/2/2009 às 22:12

    Otimo jogo,
    porem segundo o forum do jogo, ele sta off-line
    alguem sabe se volta e quando volta?
    Obrigado

    ps: Add nos meus favoritos o blog =)

    Curtir

  4. 27/2/2009 às 23:40

    Obrigado pela visita, Ricardo!

    Bom, eu não estou nem jogando, ai nem estou com noticias dele. Mas pode ser que la no fórum do jogo alguem fale a respeito.

    Curtir

  5. Luan
    29/3/2011 às 07:20

    Ae genti quem sabe uma forma mais rápida pra ganha gold no jogo pra compra armadura me avisa blz vlw brows

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

