Início > Aplicativos > WWIGO

WWIGO

Com esse aplicativo você pode usar seu celular como webcam usando conexão via bluetooth entre o celular e o computador. Pode ser usando com o Windows Live Messenger(MSN), Skype e Yahoo Messenger.

Site Oficial:
http://wwigo.com

Categorias:Aplicativos
  1. Edilson
    08/3/2009 às 00:19

    Ola
    Instalei no meu N73, nas da um mg de bluetooth Error bluetooth service discovery failed please launch PC Application. quando ele pede um ponto de acesso eu uso o TIM WAP FAST este serviço está sendo cobrado?
    Ate…

    Curtir

  2. 08/3/2009 às 19:58

    Olá, Edison!

    Você abriu o aplicativo que foi instalado no PC? Pois ele precisa ficar aberto.
    Isso ai de pedir ponto, é só para abrir, acho que o site do aplicativo, é só cancelar, mesmo porque, a única conexão que e usada com ele é o bluetooth.

    Curtir

  3. Luciano de Araujo
    02/4/2009 às 07:38

    Gostaria de saber se ja encontrarão um programa para poder usar o wwigo tbm no msn o meu cel. e um nokia n73 e meu msn e o 2009 um abraço

    Curtir

  4. 02/4/2009 às 15:11

    Oi, Luciano!

    Mas o WWIGO pode ser usando com o Windows Live Messenger(MSN), Skype e Yahoo Messenger. Isso diz no próprio site.

    Curtir

  5. winicius
    19/12/2009 às 21:27

    Qual site posso fazeer o download gratuito para o nokia 5610!?

    ps.: Favor Manda uma Mensagem no Meu E-mail Quando Responder!!!

    Curtir

  6. 20/12/2009 às 22:17

    Esse aplicativo não é mais gratuito como era quando postei.

    Curtir

  7. Werner
    08/7/2010 às 20:53

    Prezados, boa noite! Tenho N73 e não consigo fazer o wwigo funcionar. Mensagem de não conectado. Já cliquei tanto no PC e no celular e nada. O que posso fazer?

    Curtir

  8. julio
    10/7/2010 às 21:28

    esse programa é compativel com qual celular? o meu sony ericsson k550i é compativel??

    Curtir

  9. Matheus
    17/11/2011 às 00:47

    é possivel usar esse programa no meu meu nokia x2 ?

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

