Início > Temas > Tema: Ubuntu By Eduardo

Tema: Ubuntu By Eduardo

O membro Eduardo S. Cruz da comunidade Nokia N95 & N95 8GB do Orkut, quem foi que desenvolveu esse tema. Eu estava a procura de um bom tema sobre Linux, e esse foi o melhor tema que eu já vi, bem desenvolvido, sem falhas de cores, que as vezes acontece com alguns temas, que impossibilita a leitura em algumas partes de configurações do celular. Para mim esse esta perfeito.

Download:
http://www.4shared.com/file/87801879/2bd93d9d/Ubuntu.html

Categorias:Temas
  1. Eduardo S. Cruz
    06/3/2009 às 14:07

    Belinex, muito obrigado por divulgar e seus elogios sobre meu trabalho, espero que quem baixar fique tão contente como VOCÊ e EU, que também estou utilizando este tema.
    Abraços!

    Curtir

  2. 06/3/2009 às 14:52

    Grande Eduardo!!!
    Obrigado pela visita!!

    Realmente ficou muito bom, vale muito a pena a divulgação dele! Um ótimo trabalho!!
    Abraços!

    Curtir

  3. Aureliano
    07/3/2009 às 16:46

    Simplesmente sensacional…

    Sou viciado no Linux Ubuntu…

    Inclusive… estou tentando instalar o Ubuntu no meu E51… Ja que conseguiram instalar o windows…

    Muito Obrigado

    Curtir

  4. hipnos
    26/5/2009 às 14:14

    pow belo tema tem como vc postar temas symbian do vista para serie n

    Curtir

  5. 03/6/2009 às 16:13

    Oi Hipnos.
    O próprio Eduardo, se eu não me engano, desenvolveu um tema do Vista, vou dar uma procurada depois e posto ele.

    Curtir

  6. Hermes Vilela
    29/9/2009 às 18:01

    Oi Eduardo, parabéns pela iniciativa. Sou usuário Linux e em especial o Ubuntu ou Linux Mint. Contudo não consegui instalar o seu tema, o meu telefone é um Nokia N95 8Gb e a mensagem que aparece é que o certificado contem um erro. Você teria alguma solução ? Obrigado.

    Curtir

  7. 29/9/2009 às 19:26

    @Hermes Vilela
    Precisa assinar ele com seu certificado antes de instalar.

    Curtir

  8. 25/11/2009 às 12:44

    Testado também no meu N97. Funcionando, mas mas distorce um pouco a imagem do fundo por causa da resolução da tela.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

