Início > Aplicativos > MobiCamera

MobiCamera

Um interessante aplicativo que faz com que você veja a imagem da webcam do computador no celular. Tem que ser instalado um software no computador para liberar a imagem da webcam e instalar um aplicativo no celular para poder ver a imagem. É necessário registrar o IMEI do celular no site oficial para poder funcionar.

IMAGEM DO COMPUTADOR                              IMAGEM DO CELULAR

Site Oficial:
http://www.mobicamera.cn

Fonte:
http://symbiansmaluco.blogspot.com/2009/03/mobicamera-compartilhe-sua-imagem-com.html

Categorias:Aplicativos
  1. Carla Ferreira
    16/4/2009 às 16:18

    Faz um tempo heim, nem sei se lembra de mim, rsrs, bom é o seguinte acabei de ver este app, e gostei muito, fiz meu registro no site, até ai tudo bem, fui testar o mesmo e não consegui, voltei no site e fui confirmar o registro e vem a surpresa….diz no site que meu IMEI esta sendo usado por um tal de wolftongren@gmail.com, isso é possivel o que faço?! me ajude!!!! Se foi isso que entendi pois não sou muito boa no inglês…rs no aguardo obrigada…

    Curtir

  2. 16/4/2009 às 17:10

    Oi Carla!
    Lembro sim! Do Image Exchange!

    Estranho, você desconhece esse e-mail? De alguma forma ele conseguiu seu IMEI. Como? Ai é difícil de lhe dizer.
    Pegou certinho seu IMEI para o registro? Não houve erro em algum numero? Estranho isso ai. Se não o caso de erro de digitação, são sei como resolver. Talvez entrando em contado com o desenvolvedor do aplicativo.

    Curtir

  3. Carla Ferreira
    16/4/2009 às 17:19

    Ainda bem que cheguei a tempo!….rsrsrsrs, descobri por que não conseguia ver…era meu anti virus….srrsrsrsrsrsrsrs, me desculpe, eu tinha tirado o aviso e nem lembrava que poderia bloquear…..e a questão do IMEI entendi tudo errado….rsrsrrs, me desculpe, obrigada!!!

    Curtir

  4. Carla Ferreira
    16/4/2009 às 17:20

    puxa vc foi mais rapido…..rsrsrsrss

    Curtir

  5. Carla Ferreira
    16/4/2009 às 17:21

    Putz lembrou de mim, legal! valeu por tudo até mais….

    Curtir

  6. 16/4/2009 às 18:06

    De nada!!
    Qualquer coisa estou ai para tentar ajudar!

    Obrigado pela visita!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

