Início > Aplicativos > Nokia Photo Browser

Nokia Photo Browser

Nokia Photo Browser é um navegador de fotos com uma visualização animada. Pode ser utilizado em aparelhos que possuem acelerômetro ou não, e o mesmo vale apara aparelho com touchscreen, pode ser com ou sem. Na pagina oficial tem os arquivos corretos para cada tipo de aparelho.

Pagina oficial:
http://betalabs.nokia.com/betas/view/nokia-photo-browser

Categorias:Aplicativos
  1. 16/4/2009 às 22:59

    No meu N81 8G ficou muito lento e quando fui sair, travou o aparelho. 🙂 Abração!

    Curtir

  2. 16/4/2009 às 23:47

    Oi Daniel!

    Você esta com muitas fotos no celular?
    Eu achei um pouco lento no meu N95-1 também, tive que esperar carregar todas as imagens para mostrar a fotos certinho sem distorções, e ai depois ficou bom. Acho que quanto mais foto, mais lento fica. O Image Exchange é melhor que essa aplicação.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

