Início > Noticias > 1º Nokia Social Media Connections

1º Nokia Social Media Connections

No dia 10/11/2008, no dia do meu aniversário, meu amigo Julio Abreu, que conheço ele só pela internet, falou sobre esse evento que ia ter no dia 15/11/2008 e pediu para pessoas participarem dele, e eu fui uma dessas pessoas, e aceitei participar!!

No dia 15/11/2008, eu me senti uma pessoa importante, fui e voltei de motorista particular(Sr. Ronaldo, gente fina!!) saindo de casa até a Nokia Store em São Paulo, na Oscar Freire e voltando da Casa Gafanhoto na Rebolças até minha residencia!!

Eu nem acreditava que eu estava la, e ainda mais que eu ia conhecer pessoas que só falo pela internet, nunca tinha vistos elas.Foi uma coisas espetacular, gostei de conhecer todo mundo, Tamie(Angie), Leo, Marcelo(The King), Wagner(Nokia Symbian, Nokia Tube), Rodrigo Toledo, enfim, toda galera, Só não pudo mesmo conhecer o Julio Abreu, ele teve seus motivos e não foi possivel isso acontecer, é uma pena mesmo, mas fica pra proxima!!

Na Nokia Store, já vi de longe o E71, faz tempo que estou de olho nele, mas nunca tinha pego na mão, ele é lindo, mesmo com seu teclado QWERTY, ele é pequeno e fino, da para guardar no bolso com todo tranquilidade. Mexi, no N96, tive a honra de ver um hard reset no bixinho, talvez tenho sido seu primeiro. Mexi no N95 8GB, N82, N73, N81, N800(Tablet da Nokia), enfim só celulares top!!

Partindo da Nokia Store e todos nós participante do evento, fomos de van para a Casa Gafanhoto. Que la tivemos algo bem legal, uma interatividade com todos presentes, algumas dinâmicas, tudo relacionado para o pessoal conversar com todos, foi uma coisas sensacional, nos apresentamos, e falamos de tecnologia de desde nossa primeira vez a mexer com aparelhor eletronicos, relembrando os velhos e bons tempos de nossas vidas. E falamos também de coisas que a a tecnologia pode mudar nossa vida.

Agora só deixo minha palavras de agradecimento a Nokia pro promover uma coisa desse nivel, muito bem elabrada, com partipantes de todo Brasil, isso foi algo que eu nunca iria imaginar que fosse acontecer, agradeço mesmo de coração!!!

Duas pessoas que tenho que agradecer nesse meio, é o Julio Abreu que fez isso acontecer para mim, e a Dani, por ter acreditado nele e ter me aceito. Muio obrigado.

Por fim, devo agradecer pessoas que me ensinaram tudo que sei até hoje sobre meu querido N95, que são pessoas como o Claudio, Wagner(Nokia Symbian Nokia Tube), Marcelo Tinoco(The King) Julio Abreu, Tamie(Angie), Leo, Rodrigo Toledo, enfim, pessoas que fizeram algo muito grande que me chamaram a atenção por algo que gosto muito. Muito obrigado a todos vocês!!!

Outros links sobre o evento:

http://www.rodrigostoledo.com/?p=6951

http://symbiansmaluco.blogspot.com/2008/11/encontro-nacional-tecnologia-e.html

http://www.thebest.blog.br/2008/11/18/nokia-social-media-connections


Fotos do evento.

PS: Essa é uma postagem antiga que eu tinha e que agora adiconei a esse blog.

Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 03/6/2009 às 17:57

Deixe um comentário

