Início > Reviews > Mobile Desktop Charger

Mobile Desktop Charger

Mobile Desktop Charger, conhecido como recarregador de bateria: um acessório bem útil! Vamos la pra mais um de meus reviews.

Quando comprei meu N95 que, alias, meu amigo comprou pra mim e me trouxe da Inglaterra,  fui questionado sobre a duração da bateria do aparelho e, claro, falei que já estava ciente do caso que todos nós já sabemos que é: a baixa duração! Nessa, ele me falou que compraria uma bateria extra e,junto, viria um recarregador. Eu ficaria com a bateria do celular, a bateria extra e ainda o recarregador da bateria! Fiquei de mais tranqüilo e topei! Sempre terei minha bateria extra e, quando acabar uma, tenho a outra e  coloco  a vazia pra recarregar no meu recarregador. Sempre terei meu celular com carga já que o recarregador  permite  recarregar a bateria e o celular ao mesmo tempo que se recarrega outra bateria…

Até ai tudo bem, nada de extraordinário, está fazendo seu papel, mas depois que  apareceram os aplicativos para usar o celular como webcam, a coisa começou a ficar mais interessante! Pensei: “a bateria vai acabar rapidinho assim”. Outra coisa que também me veio a cabeça é que onde que eu ia deixar o celular parado para pode usar a função webcam com tranqüilidade,  mas logo achei a solução: usar o recarregador de bateria!! Claro! Nele existe um suporte de encaixe para o celular que mantém o aparelho apoiado  como uma webcam! Perfeito! (é apenas um pininho que segura o aparelho, mas, enfim, está me servindo de duas utilidades ).  Agora, recarregar a bateria e usar o celular como webcam ficou fácil! É como um bônus: recarregfo meu N 95 e uso ele omo webcam ao mesmo tempo.  A bateria não acaba! É show!

Uma coisa que eu estava esquecendo de falar, é que ele possui um led para avisar o status da bateria. Quando está vermelho, é porque esta carregando e quando a carga está completa, ele fica verde.

Finalizando, é um charger multi-uso!!! Recomendo!!

Fotos do acessório:

PS: Uma review antiga que eu tinha postado no blog Galera Mobile e que agora pode ler lida aqui nesse blog.

Categorias:Reviews
  1. fernando
    05/6/2009 às 19:03

    Esse charger é bacana mas vc já viu um que alem de recarregar o cel e a bateria extra ainda tem usb pra sinc? Vi no ebay e procurei por aqui, encontrei mas muinto caro, vou comprar no ebay mesmo…

    Curtir

  2. 05/6/2009 às 20:56

    Oi fernado.
    Esse ai que você falou eu não conheço.

    Curtir

  3. fernando
  4. 08/6/2009 às 02:14

    Pelo que eu vi, esse ai não tem local para bateria extra, não fala nada sobre isso e onde seria a bateria, só mostra a parte tampada, acho que se tivesse falaria algo e mostraria o local para colocar a bateria.
    Acho que o diferencial dele é o USB mesmo, mas sera que da para recarregar o celular pela USB? Talvez passando energia pela USB e indo para o pininho ali onde que passa energia para carga igual ao meu charger, ai diria que poderia ter duas opções para recarregar, pela USB ou pelo cabo de energia mesmo.
    Não está muito bem explicado ai, mas se for isso, deve melhor ainda pra usar como webcam, pois ai não teria um fio de energia para te limitar a mobilidade como por exemplo em uso em notebook, o ruim seria o consumo maior da bateria do notebook, ai seria necessário uma bateria extra para ele também!!

    Curtir

  5. fernando
    10/6/2009 às 14:34

    Sorry… me enganei de link… o certo é esse aqui:http://cgi.ebay.com/Home-Wall-Cradle-USB-Sync-Charger-Set-for-Nokia-N95-8GB_W0QQitemZ110400025368QQcmdZViewItemQQptZPDA_Accessories?hash=item19b45ab318&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1205|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

    Que tem inclusive fotos melhores…

    Curtir

  6. 10/6/2009 às 15:46

    Ah sim! Agora sim!!
    Pelo que vi ele recarrega o celular vis USB também, mas para a bateria extra sera que recarrega também ou somete via cabo de forma mesmo? Deu a entender que a bateria extra é somente via cabo de forma mesmo.
    Outra coisa, la fala que é só para N95 8GB, mas sera que não da para ajeitar a bateria de tal forma que consiga encaixar a bateria do N95? Pois a bateria do N95 8GB é mais grossa, mas o tamanho é o mesmo, que no entanto é possível usar a bateria do N95 8GB no N95, mas não fecha a tampa sem fazer alterações.

    Mas é uma boa mesmo esse ai, fale a pena!

    Curtir

  7. fernando
    11/6/2009 às 00:16

    Eu acho que com um “jeitinho” se consegue colocar a do 95…
    E conpensa sim, fica mais organizado e como vc já disse dá um ótimo suporte pra usar web cam, já que tem o “pininho” e o usb pra segurar…

    Curtir

  8. 11/6/2009 às 01:13

    É verdade, já o pininho ai já segura, e com a USB ai, fica melhor ainda para a segurança.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

