Início > Noticias > De volta para minha cidade!!!

De volta para minha cidade!!!

Olá galerinhas que visitam meu blog!!!

Como alguns deveriam saber que estava morando em Manaus(AM) desde de dezembro do ano passado, mas ontem de tarde peguei meu voo de volta para São José dos Campos(SP), cheguei em casa e capotei na cama!! É, parece que não, mas cansa voar de avião, ainda mais para pessoas como eu que não consegue dormir no avião! hehehe

Bom, já estou com meu ponto de acesso Wi-Fi com internet da Net, agora vou repor as coisas pendentes do blog!

Obrigado pelas visitas ao meu blog, caros amigo!!

Categorias:Noticias
  1. 27/8/2009 às 18:08

    Felicidades no seu novo posto 😉

    Curtir

  2. 27/8/2009 às 18:29

    Valeu, Alezandri!!!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

