Início > Conexão, Intelbras, Internet, Reviews, Roteador, Wi-Fi, Wired, Wireless > Unboxing Intelbras WGR 240E – Roteador Wireless

Unboxing Intelbras WGR 240E – Roteador Wireless

 

Ai esta um unboxing que eu fiz desse roteador wireless. Alguns podem dizer, mas porque postar isso no blog, que ai lhe falo, que é porque temos celulares com Wi-Fi, que queira ou não tem um relacionamento! A seguir uma pequenina review dele, pois eu acabei de comprar esse equipamento.

Eu não sabia que tinha roteador wireless dessa marca, que até então somente foi  saber hoje, que fui em busca da compra de um novo roteador, e que me deparei com ele, e teve coisas que me chamou a atenção que resolvi arriscar a compra, que foi que a antena que vem nele é de 5dBi, coisa que geralmente vem com uma antena com menos potencia nos roteadores, digo nesses aparelhos mais baratos, e falando em barato, achei que ele teve um bom preço, paguei nele o valor de R$130,00 a vista em loja física mesmo, e para melhorar ainda mais, ele possui uma garantia de 2 anos, que é da loja onde eu comprei(na Premium Computadores de São José dos Campos, SP), e isso foi o que mais me animou arriscar a comprar dele.

Quanto a configurações, bom, eu já estou acostumado a mexer com isso e não tive problema algum para deixar tudo certinho o seu funcionamento, mas eu acho fácil, ainda mais que as telas de acesso das configurações dele, é toda em português do Brasil, e que em cada tela, ao lado direito já aparece o que cada função faz, que isso facilita bastante, é quase um manual que aparece ali. Uma outra coisa legal também, é que esse equipamento é bivolt!

Bom, não da para falar muito ainda, mas por enquanto o funcionamento esta 100% por conexão via cabo, que testei no meu notebook, e também via wireless, que uso nesse mesmo notebook e no meu Nokia N95.

Esse aqui é o produto:
http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/produtos_popup.php?prod=167

Suporte:
http://www.intelbras.com.br/suporte_resultado.php?lng=1&prod=167

A loja onde comprei:
http://www.premiumcomp.com.br

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

