Início > Reviews > Unboxing do Nokia N85

Unboxing do Nokia N85

Como falei anteriormente, eu ganhei um Nokia N85 por participação em um evento, e hoje no almoço recebi meu premio.

Eu ia filmar começando a tirar da caixa do Correio mas ia dar trabalho, já que eu mesmo iria filmar.

Vejam meu novo brinquedo, irmão mais novo do meu N95!

Ele é o RM-334 que veio com a firmware v11.o47, que ainda não esta disponível nenhuma atualização para ele(verifiquei via FOTA). Eu já tinha mexido um pouco duas vezes nas lojas da Claro logo quando chegou no Brasil, pois eu já tinha gostado dele antes mesmo de ser lançado e agora poderei mexer em modo full!!! Não mexi em nada ainda, aos poucos ele ficara tunado! Em breve postarei uma review minha dele, já que era uma das minhas ideias, mas por enquanto fiquem como unboxing!

É isso ai pessoal!! Fiquei super feliz com ele!!

Categorias:Reviews
  1. Maycow
    29/9/2009 às 20:20

    Parabéns Belinex!! Lembro agora de uns tópicos antigos na comunidade N95 & N95 8gb no Orkut,comentários sobre a Nokia dar mais atenção a quem além de ter um celular Nokia,divulga suas funções,ajuda em comunidades,e tudo isso porque gosta muito das funções inúmeras que eles desenvolvem(eu sou um tbm,meus celulares 99% foram e são Nokia)e não cobram$$ por isso. Agora nesse projeto Nokia Guru vejo que de uns meses pra cá eles tem prestado mais atenção quanto a isso. E vejo que acertaram pois vc merece mesmo! E que venha um N97 e etc…..
    Aproveitando e parabenizar aqui tbm o responsável na Nokia por esse projeto que certamente trará muito retorno….

    Abraço…

    Curtir

  2. 29/9/2009 às 20:26

    Muito obrigado Maycow!
    Abraço!

    Curtir

  3. 30/9/2009 às 11:23

    Parabéns belinex, você merece!

    Curtir

  4. 30/9/2009 às 14:42

    Valeu Alezandri!

    Curtir

  5. Junior
    29/1/2010 às 21:50

    Qual é melhor?
    N85 ou 5800?

    Curtir

  6. 30/1/2010 às 13:39

    São para públicos diferentes!
    Quer touch? Vá de 5800!
    Não quer touch? Vá de N85!

    Curtir

  7. Junior
    30/1/2010 às 20:57

    Particularmente, você qual escolheria?

    Curtir

  8. 04/2/2010 às 19:23

    Nunca usei o 5800…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

