Início > Noticias > Nokia Camp – Convite

Nokia Camp – Convite

Olha só oque recebi hoje por e-mail! Certamente isso vai ser algo bem legal! Sem detalhes, por enquanto mostro só a imagem!

Categorias:Noticias
  1. 09/10/2009 às 21:54

    Nossaaa!!

    Parabéns Ricardo, isso com certeza é um grande incentivo da Nokia.

    Curtir

  2. 09/10/2009 às 22:00

    Realmente Pedro!! Bem legal mesmo!!!

    Obrigado!!

    Curtir

  3. 09/10/2009 às 22:19

    Iai, voce tbm foi convidado? Bacana heim…se vemos lá entao, novamente! rsrs

    Curtir

  4. 09/10/2009 às 22:46

    Ae Juliano!!
    Mais uma vez nos veremos então!!!
    Bacana!!!

    Curtir

  5. 09/10/2009 às 22:53

    hehe, preciso me esforçar muuuuuiiittoo ainda para pelo menos a Nokia pensar em me chamar rsrs..

    Um abraço

    Curtir

  6. 10/10/2009 às 21:58

    E ai Belinex, beleza cara? me explica uma coisa eu recebi o email na quarta feira me pedindo um próximo email com mais detalhes, só que estou até agora esperando e nada, como vi que a data da confirmação no seu era ontem, te pergunto: Vc recebeu 2 email ou recebeu esse direto? caramba acho que esqueceram de mim na hora do segundo email…..

    Abraços.

    Curtir

  7. 10/10/2009 às 22:27

    Fala André!!!
    Tudo beleza!!
    Eu estava falando com outro convidado, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo, mas recebi em tempo. Teve um delay!! hehehe!!
    Eu recebi 2 email no dia 7, 1 falando para reservar(fiquei boiando) e outro que falando que não poderia dar detalhes. Ai no dia 9 recebi mais dois, um pedindo numero da camisa(ai boiei mais ainda!), ai no segundo veio essa imagem que postei, ai como não sou da cidade de São Paulo, liguei ai no numero para saber de detalhes de custos e tal, fui respondi, mas que não poderia dar detalhes ainda do evento em si. Mas ai respondi o e-mail como pede e estou na espera de detalhes!

    Espero que não esqueçam de você!!! Envia um e-mail de volta, ou liga la no numero!

    Abraço!

    Curtir

  8. 10/10/2009 às 22:40

    Igual eu, recebi os 2 no dia 7 e ainda estou esperando o próximo, neles não tem telefone nenhum, rsrsr
    Vai entender, como sou aqui de São Paulo talvez o prazo seja estendido.

    Valeu e abraços. Bom evento (caso eu não esteja lá):D

    Curtir

  9. 10/10/2009 às 22:49

    Hehehe!
    É.. Vamos ver no que vai dar! Que de tudo certo!
    De nada! E obrigado!

    Curtir

  10. 11/10/2009 às 08:06

    hehehehe já vi que vou encontrar muita figuras lá

    Curtir

  11. 11/10/2009 às 08:07

    opá correção “muitas figuras”

    Curtir

  12. 11/10/2009 às 11:38

    É o que estou vendo mesmo!
    hehehe!

    Curtir

  13. 11/10/2009 às 11:46

    foda é que não sei nada 2x, não sei nada do evento ainda e não sei nada de SP hauahauaahua

    Curtir

  14. 11/10/2009 às 12:11

    Acho que estamos todos assim Cláudio!!! Sem detalhes!

    Curtir

  15. 11/10/2009 às 12:35

    E eu aqui esperando o próximo email, será mesmo que a Nokia esqueceu de me mandar outro email, o bichinho azarado, kkkkkk

    Curtir

  16. 11/10/2009 às 13:01

    Estou achando que vão te enviar só na terça-feira, André!! Em dias uteis, e segunda é feriado! Não podem te esquecer, já que foi te avisado antes que teria o evento! hehehe!!

    Curtir

  17. 11/10/2009 às 13:06

    É a ansiedade, kkkkkkkkk

    Curtir

  18. Alguém
    12/10/2009 às 22:25

    Eu também recebi este convite, mandei email retornando que eu não era de SP e ficaria complicado ir pra SP no tal evento (que nem sei o que é) e que sendo em cima da hora eu não teria condições de pagar passagens e hotel mas adoraria receber a camiseta e se podiam mandar por correios.
    Me retornaram o email falando que iriam bancar tudo e que não era pra me preocupar com isso. Ô.o
    Realmente, terça-feira teremos surpresas…

    Curtir

  19. 12/10/2009 às 23:25

    É! Foi a mesma resposta que tive também quando liguei la no número de telefone que tem no convite!

    Quem usa Twitter, vamos usar a tag #nokiacamp e/ou #nokiacamp09 nas postagens quando falar do assunto!! hehehe!!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

