J1CK-Tweet

Uma opção de usar o Twitter no celular. é uma boa opção para quem quer fugir de aplicações pagas. Na pagina mostra o link para download para o N95, mas funcionou tranquilamente no meu N85. Acesse http://tw.j1ck.com pelo celular para baixar direto no aparelho. Da mesma forma tem para aparelhos toucscreen também.

Pagina do aplicativo:
http://j1ck.com/mobile-twitter.php

  1. Maycow
    22/10/2009 às 17:36

    Parabéns! Tá bacana seu blog! Mas olha isso ai,o arquivo de download é .jad e não o .jar. Não estou conseguindo instalar.

    Curtir

  2. 22/10/2009 às 18:06

    Qual celular?
    Eu instalei pelo celular mesmo, navegando pelo site, usei o link do N95.
    Foi o que falei que eu fiz. Só isso! hehehe!

    Valeu!

    Curtir

  3. Maycow
    23/10/2009 às 14:46

    N85. Tentando baixar pelo PC.Vou fazer direto pelo N85….valeu.

    Curtir

  4. Caroline Queiroz
    09/8/2010 às 15:16

    Também queria arquivo JAR o JAD meu celular não reconhece =S

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

