Início > Reviews > Unboxing Nokia N97

Unboxing Nokia N97

Para quem viu o unboxing Nokia Camp 09 e não descobriu o que era a tal caixa preta, é isso ai! Vejo mais um unboxing, dessa vez do Nokia N97!!

Agora vou mexer no aparelho para conhecer melhor!

Categorias:Reviews
  1. 22/10/2009 às 09:14

    Tambem ganhou esse?

    Curtir

  2. 22/10/2009 às 09:18

    Onde está o cabo para ligar ao televisor?

    Curtir

  3. 22/10/2009 às 09:41

    Ganhei também!
    É, estou procurando por ele também, Alezandri! Assim como a canetinha!!
    Bom, la para segunda-feira postarei meu review do N97.

    Curtir

  4. Flavio
    22/10/2009 às 09:55

    Este N97 veio com a tal encomenda que a Bruna Gonçalves comentou? Ao menos ela comentou comigo falando que eu irei receber umas coisas via Sedex, bem como passagens aereas e outras informações para eu ir ao Nokia Camp do dia 24/10. Ja que para mim será tudo FREE, passagens, hospedagem….
    Agora estou muitooo ancioso!! E você Belinex, também recebeu este Sedex e era isso mesmo?? Meu sedex ainda não chegou, ja que sou do interior do RS, mas a previsão de Sedex de São Paulo até aqui é de 2 dias.

    Curtir

  5. 22/10/2009 às 10:35

    Oi Flavio!
    Veio junto na encomenda sim! Mas não foi sedex, pelo menos pra mim,veio uma pessoa entregar em mãos.
    Para mim vai ser tudo free(dito pela Bruna por telefone) também, mas não veio nada sobre isso não, estamos vendo com a Bruna como que vai ser realizado o nosso caso.
    Acho que ainda hoje deve concluir as entregas para todos, no máximo até amanha, bom, eu acho! hehehe!

    Eu continuo ansioso!!

    Curtir

  6. Flavio
    22/10/2009 às 10:45

    Ô.o
    Ontem mandei um email pra Bruna falando que eu ja estava ficando preocupado em relação à tal entrega que ela comentou, e eu precisava já saber que empresa aerea vou, que aeroporto, já que moro 180km do aeroporto de Porto Alegre, caso eu pegar o avião naquele aeroporto. E eu já precisava me preparar, etc…
    Então ela me ligou e disse que até sexta recebo a tal encomenda, ja que é uma empresa que esta fazendo isso (terceirizado).
    Agora estou mais ancioso ainda em receber esta encomenda!!!!!
    Bom, se vem via correios ou não eu não sei, mas que esta empresa responsável entrege dentro do prazo!!
    E vocÊ é de que estado?
    Como voce tambem terá tudo FREE, e eu também, ja que pertencemos à este seleto, onde não são todos os convidados que terão este direito como nós, também acredito que estarei recebendo um NOKIA N97 ENTÃO!! :p

    Curtir

  7. 22/10/2009 às 11:12

    Sou do estado de SP mesmo.
    Estou na espera do retorno também!! Isso só nos deixa mais ansioso!! hehehe!!

    Curtir

  8. 22/10/2009 às 14:22

    Fala ai Belinex, deixa eu te perguntar uma coisa: A Nokia avisou que iria mandar a correspôndencia? Estou perguntando porquê os filho da ****** da Locaweb desativaram o meu email hoje, alegando erro, e até agora não consertaram, justo o email cadastrado na Nokia….

    Abraços.

    Curtir

  9. 22/10/2009 às 14:37

    Fala André!!
    Eu falei com a Bruna por telefone, e ela me disse que ia ter uma surpresa. Ai fiquei sabendo que iriam enviar algo!
    Eu liguei para aquele numero que tem no convite.

    Abraços!!

    Curtir

  10. 22/10/2009 às 18:33

    Parabéns Belinex, hoje recebi minha BOX também contendo além do N97 uma jaqueta muto da maneira!

    Te vejo lá!!!!!!!!!

    Curtir

  11. 22/10/2009 às 18:37

    Valeu Adriano!!

    Parabéns para nós!!

    Nos vemos lá!

    Curtir

  12. Maycow
    23/10/2009 às 05:51

    Parabéns Belinex!! E Parabéns a Nokia!!
    Aguardando novidades do NokiaCamp09…

    Curtir

  13. 23/10/2009 às 07:14

    também recebi o kit com o blusão e o N97, nos vemos lá!!

    Curtir

  14. 23/10/2009 às 08:28

    @Maycow
    Valeu ae cara!!
    Com certeza postarei o meu pós-NokiaCamp09!

    @Cláudio
    É isso ae!! Bem bancana!
    Vou pegar minha jaqueta ainda!
    Nos vemos la!

    Curtir

  15. DJ FURQUIM
    17/11/2009 às 13:55

    E aí Belinex, gostou do N97 ? O que vc está achando dele, estou pensando em comprar um, a Vivo me ofereceu um pelo programa de pontos por R600,00 , mas tem gente torcendo o nariz por ele, então fico na dúvida, compro ou não compro…eis a questão, Parabéns !!

    Curtir

  16. 17/11/2009 às 14:46

    E ae!
    Bom, meu N95 esta na gaveta e completamente formatado e o N85 esta na caixa completamente formatado também, ou seja, os dois completamente parados. Resumindo, estou gostando do N97. Não de se já viu, mas tenho uma review dele aqui no blog.

    Curtir

  17. DJ FURQUIM
    18/11/2009 às 13:54

    E aí Belinex….. Comprei meu N97 hoje, (Vivo) Estou dando uma carga nele, já fiz o Backup, depois vou ver se já saiu alguma atualização pra pra ele, essa última, o meu é RM 507, vou atualizar, pedir o meu certificado lá pros Chinas…. e esperar sair o Hack pra ele, vê se não some, vou te perturbar um pouco sobre o N97.
    Abraços.

    Curtir

  18. DJ FURQUIM
    18/11/2009 às 17:01

    Fui no NSU, mas não tem atualização para o meu aparelho (RM 507)
    V 11.2.021 (Operadora Vivo), logo que ligamos o aparelho lá na loja, ele desligou sozinho, em casa mexendo nele ele apagou a luz e travou, tirei a bateria, e liguei novamente, ele estava com pouca carga, então carreguei ele totalmente, agora vou ver se ele vai dar algum tipo de pau. Do resto está tudo funcionando, WiFi em casa, meu plano de dados, testei a conexão com o GPS lá em posicionamento, deixei em A-GPS e REMOTO, está marcando também alguma coisa REDE, eu deixei, no meu N95 só ficava o A-GPS e o Remoto, passei algumas músicas, fotos, tirei algumas fotos e passei para o pc, tá funcionando tudo de boa, to contente com o novo brinquedinho.
    Abs

    Curtir

  19. DJ FURQUIM
    19/11/2009 às 12:42

    Belinex não sei vc conhece o Unlock, é um app que destrava o celular igual aquele do iPhone, vc clica no botão menu e desliza o dedo da esquerda para a direita e ele desbloqueia, eu acho interessante porque já imaginou quantas vezes vamos ter que acionar aquele botão para desbloquear, pode ser que om o tempo ele vai pro “saco”. Já peguei meu certificado lá no site Imobile, fiz hoje e veio em menos de 3 horas, eu assinei este aplicativo e instalei. Já assinei o Hellox 2.0 também mas estou na dúvida se hackeio ou não, to preocupado caso saia atualização para o meu product code e depois tem que instalar tudo de novo, apeasr que não vi muitos app para o N97( ah!! o meu é N97-3 RM 507)pelo menos nas comunidades do Orkut, se souber de mais alguns app por favor me de um toque, valeu.

    Curtir

  20. DJ FURQUIM
    22/11/2009 às 09:07

    Belinex, ontem fiz a troca do meu Product Code, atualizei para a V.20.2.019 ta um avião, fiz um backup , 18 minutos foi o tempo para todo o processo, fui testar estava tudo funcionando 100% só a hora que eu fui testar a conexão com a internet, pela rede de dados da operadora dava “ero de sistema” só funcionava a WiFi, então pensei em dar um Hard Reset, mas me veio na cabeça em restaurar o meu backup, dito e feito, voltou a funcionar, voltei o product code original, aproveitei e atualizei o Nokia Mapas, agora está tudo beleza, sei que ainda não tem Hack, mas estou assinando e não estou preocupado.vlw.

    Curtir

  21. DJ FURQUIM
    24/11/2009 às 16:15

    Belinex é possível desinstalar o Nokia mapas ?? Eu atualizei para a V 3.0 aquela com mapas em 3D (Ovi mapas),eu vi lá no “Gerenciador de arquivos” a opção de desinstalar mas será que algum problema ou teria que desinstalar pelo Nokia mapas Downloader ??
    Quero melhorar a memória C e a memória RAM.
    Valeu.

    Curtir

  1. 26/10/2009 às 17:43

Deixe um comentário

