Início > Noticias > Nokia Camp 09

Nokia Camp 09

Mais uma vez tive a grande oportunidade de participar de um evento da Nokia, que agora foi o Nokia Camp 09(dia 24/10/09). Fiquei muito agradecido por ter recebido esse convite, e que eu não poderia faltar, pois é muito valioso, pois alem do evento em si, pude conhecer e rever muitas pessoas, e que agora posso contar um pouco como que foi lá.

Foi e voltei, de minha residencia ao evento, com motorista(Sr Luiz) concedido a mim, que me deixou no hotel no dia 23, que fui recepcionado pelo Glauci(da Rock), que ai já pude ver um pessoal bem legal.

No dia 24 de manha é que começou tudo, que teve inicio com algumas palavras de Edmar Bulla, gerente de Marketing Digital da Nokia, que nos apresentou o Pekka Somerto, VP Global de Marketing Digital da Nokia, que fez sua apresentação em inglês, e que poderia ter a tradução simultânea com fone de ouvido. E depois da apresentação teve uma seção de perguntas iniciado pela Mona Dorf, mas que todos também poderiam fazer suas perguntas.

Apos a apresentação, tivemos um almoço, que contavam com 50 pessoas, e que na segunda parte do evento, chegaram mais convidados, 150 pessoas, totalizando 200 pessoas, que realmente percebia com clareza a diferenças de quantidade de pessoas que tinham de manha e de tarde!

Durante o evento tivemos painéis temáticos sobre Música, Mapas, Messaging, Apps, Vídeo/Foto e Debates, que teve inicio inicio as 14hrs até as 17Hrs, que cada tema eram feitas ao mesmo tempo, mais de uma vez, assim não ocorreria de perder algum deles, foi ótimo! E logo tivemos o stand-up comedy com Danilo Gentili, que foi muito bom!! Depois ficamos todos la para continuar vendo e conhecendo todo pessoal que estava no Nokia Camp.

Fotos do Nokia Camp 09:

Fiz uns vídeos streaming, no Qik, vejam ai:
http://qik.com/nokiacamp09

Agora para finalizar esse post, os agradecimentos e citações pessoas que vi e revi no Nokia Camp 09.

Agradeço a Nokia por esse evento maravilho que tivemos, e que não poderia de deixar meu agradecimento a Riot, em em especial para Bruna que percebi um grande e maravilhoso trabalho que ela teve na Riot com esse evento. Deixo minha palavrinha que a Glauci da Rock me recebeu muito bem no hotel.

Claro que também posso deixar de agradecer pelo kit Nokia Camp 09 que recebi, que foi Nokia N97, que veio em uma belíssima caixa, e também pela jaqueta que é bem bonita!

Foi bem legal poder rever pessoas, como o Rodrigo Toledo, e conhecer novas pessoas como Cláudio Martinez, Jader FrançaAdriano, Fernando, Alessandro, Leonardo Robles, Flávio Henrique, Ricardo Sato(do iNdT) e deve ter mais gente, que se eu esqueci, me avisem, por favor!!

Para quem quiser ver mais fotos:
http://www.flickr.com/photos/tags/nokiacamp09

Categorias:Noticias
  1. 27/10/2009 às 11:27

    Beli, só para dizer que estou acompanhando as fotos que vai postando.

    Um Forte Abraço.

    Curtir

  2. Roberto Novaes
    27/10/2009 às 12:04

    Véio, as fotos ficaram filé!
    E olha, me deu uma inveja de vocês felizardos participantes do evento. (inveja boa) rsrsrsrs
    Fica aqui registrado minha gratidão por fazer parte deste mundo Nokiano através de vocês!
    Sucesso!

    Curtir

  3. 27/10/2009 às 13:15

    @Alezandri
    Obrigado!!!
    Abração!

    @Roberto Novaes
    Foi bem legal mesmo!
    Valeu!!

    Curtir

  1. 30/10/2009 às 01:58

Deixe um comentário

