Início > Noticias > Aniversário do Blog! 1 Ano!

Aniversário do Blog! 1 Ano!

Hoje o blog BSF completa seu primeiro ano de existência com seu objetivo inicial firme e forte como pretendia deixar, e isso é claro, com a ajuda de vocês que visitam o blog, que da um gás maior para continuar com o blog. Então eu agrade a todos os leitores do blog, e que continuem visitando! Eu agradeço também, todos os meus amigos blogueiros que também muito contribuíram colocando o link do meu blog em seus blogs. Obrigado a todos pelas suas visitas!!

Categorias:Noticias
  1. hankypants
    08/1/2010 às 09:39

    Parabéns….

    Curtir

  2. andre
    10/1/2010 às 20:37

    Parabens Belinex. Vida longa ao BSF. Ja viro meu site de acesso diario para tecnologias symbian.
    Valeu.

    Curtir

  3. 10/1/2010 às 22:46

    Parabéns pelo ótimo trabalho Ricardo. Continue assim amigo.

    Um abraço e muito sucesso!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

