Início > Noticias > Modulo de TV Digital Nokia SU-33Wb

Modulo de TV Digital Nokia SU-33Wb

09/4/2010

Com duas noticias boas que tive, que a primeira foi a liberação do aplicativo do modulo de TV digital para os S60v5, e a outra foi que com isso, testando o aplicativo, descobri que foi liberado o sinal de TV digital aqui na minha cidade, em São José dos Campos(SP), mas só o sinal da TV Vanguarda(Rede Globo), mas que já é o suficiente para testar o SU-33Wb, e se tudo der certo, irei publicar a review do modulo na segunda-feira, que até farei testes com o Nokia N85 e N97, e se alguém ai quiser deixar perguntas sobre SU-33Wb, pode perguntar, que iria me ajudar fazer algo mais esclarecidos, colocando as respostas no review.

Já tenho dois vídeos, mas farei outro vídeo, um melhor, e que esses dois eu deixo ai para só dar uma espiadinha!

http://www.youtube.com/watch?v=WcFAFbo5lCI

e

http://www.youtube.com/watch?v=S6gdSeZQf4o

Lembro mais uma vez, quem quiser, deixe sua pergunta sobre o SU-33Wb aqui, que terá a resposta no review na segunda-feira.

Categorias:Noticias
  1. Anderson
    10/4/2010 às 00:04

    Na Europa o N73 é compatível com essa antena, mas, o N95 não consta na lista.

    O N73 Music Edition de um amigo meu possui o aplicativo de TV para usar na Europa, mas, talvez seja compatível com a antena daqui, pois, é a antena que capta o sinal e não o aplicativo.

    Seria uma boa se alguém pudesse testar isso. Se eu conseguir, eu aviso.

    Vou para minhaas perguntas:

    1) Vc conseguiria testar com algum N73 ME que tenha o aplicativo de tv, para ver se essa antena funciona???

    2) Qual o modelo da bateria que a antena usa???

    3) É possível usar essa antena no bolso da calça enquanto assiste a tv, sem prejudicar o sinal e/ou imagem??? Se prejudicar é pouco ou é muito???

    Obrigado.

    Curtir

  2. Victor
    10/4/2010 às 20:23

    Como pode o N73 que tem muito menos poder de processamento ser compativel com o receptor europeu e o N95 com processamento muito superior não ser compativel com o receptor do padrao brasileiro !!??? NOKIA vc ta querendo forçar os proprietarios do N95 a comprarem outro celular ??

    Curtir

  3. Anderson
    10/4/2010 às 23:51

    Aqui está a piada da Nokia na Europa:

    http://europe.nokia.com/find-products/accessories/all-accessories/home-and-office/mobile-tv-receivers/nokia-mobile-tv-receiver-su-33w/compatibility

    A antena é compatível com o Nokia N73, mas, não com o Nokia N95.

    Então, dá pra ver que é pura sacanagem da Nokia, e questão de marketing!!!

    Curtir

  4. Sergio
    11/4/2010 às 20:00

    Boa Noite, estou procurando o aparelho SU-33Wb para utilizar com o meu N97 mini, mas não encontro em nenhum site!!! Pode me dizer onde adquiriu o seu? Me encontro no RJ, mas compro pela Internet… e qual seria o valor? Obrigado pela atenção.

    Curtir

  5. Joaquim
    12/4/2010 às 00:01

    Onde posso comprar o SU-33WB individualmente ? OBS. Sou de salvador Flws.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
