Início > Aplicativos, Celular, Nokia, Smartphone, Symbian^3, Touchscreen > TV Digital Nokia (Belle)

TV Digital Nokia (Belle)

Aplicativo de TV Digital padrão SBTVD (ISDB-Tb) para Symbian Belle, Anna e Symbian ^3. Agora com novo menu, interatividade, gravação e compatível com dois tipos de antenas.

Atenção: requer o acessório antena receptora SU-33Wb ou CU-18A !

Download:
http://store.ovi.com/content/53411

Versão: 3.0.0
Data:

  1. Tiago
    15/10/2010 às 20:31

    Uma vergonha ter que acoplar um dispositivo para ver tv digital.

    Curtir

  2. 25/10/2010 às 15:45

    FIRST?

    Curtir

  3. Warley
    24/2/2011 às 10:14

    Será que a nokia brasil vai viver no mundo da pedra? Um celular N8 ter que utilizar receptor digital ou acessar internet para ver tv, que vergonha!

    Curtir

  4. 24/2/2011 às 19:46

    @Warley
    Assim como o Iphone e Androids(tirando o Galaxy S/Tab), certo? Todos no mundo da pedra. Se é como você disse, isso serve para a maioria dos smartphones de todas as marcas.

    Com o receptor tem a possibilidade de ter TV digital em vários smartphone da Nokia, que foi como meu caso. O meu receptor veio no N85, que vendi e fiquei com o receptor e comecei a usar no N97, que também vendi, e que agora uso no meu N8.

    Curtir

  5. marcelo
    27/2/2011 às 18:03

    Ricardo “Belinex” :@WarleyAssim como o Iphone e Androids(tirando o Galaxy S/Tab), certo? Todos no mundo da pedra. Se é como você disse, isso serve para a maioria dos smartphones de todas as marcas.
    Com o receptor tem a possibilidade de ter TV digital em vários smartphone da Nokia, que foi como meu caso. O meu receptor veio no N85, que vendi e fiquei com o receptor e comecei a usar no N97, que também vendi, e que agora uso no meu N8.

    nao consigo sinal de tv digital no n8 no local que esto o sinal é bom mais nao pega no meu n8 o que eu faço?

    Curtir

  6. marcelo
    27/2/2011 às 18:05

    nao consigo fazer meu n8 pegar sinal de tv digital ja instalei o aplicativo mais esmo assim nao pega o que eu faço

    Curtir

  7. marcelo
    27/2/2011 às 18:12

    dicas pra instalar tv digital no n8

    Curtir

  8. 27/2/2011 às 23:39

    Não tem segredo algum para funcionar. No review que postei aqui no blog eu fiz a demonstração.
    Basta instalar o aplicativo, atualizado de preferencia(baixando da OVI Store), ligar o SU-33Wb, ativar bluetooth do celular, abrir o aplicativo, fazer a busca de canais e escolher o canal.
    Você deve estar em uma zona de sombra para o SU-33Wb, então tente em outros lugares variados. Não tem muito oque fazer, vai ter que procurar um lugar que o SU-33Wb consiga encontrar o sinal digital. A não ser que o seu acessório esteja com defeito, ai não da para ajudar, ai é com você mesmo, testar em possíveis lugares do Brasil que tenha sinal digital e concluir se esta com defeito ou não.
    Qualquer coisa, entre em contato com o suporte da Nokia.

    Curtir

  9. Pedro
    02/3/2011 às 00:52

    Marcelo, estou com o mesmo problema…moro em Salvador e não consigo a sintonia dos canais. Comprei o meu aparelho pela nokia e o primeiro, este é o segundo, veio com o mesmo problema…será um problema do aparelho? Em Salvador temos uma boa recepção de tv digital. Estou começando a achar que este aparelho é uma grande bosta!!!

    Curtir

  10. Pedro
    18/3/2011 às 23:33

    Consegui a conexão em alguns pontos de Salvador, como: Brotas e Campo Grande, muito pouco para uma capital. Não recomendo este aparelho para a região!

    Curtir

  11. Igor Carlos
    21/3/2011 às 21:28

    Pedro :
    Consegui a conexão em alguns pontos de Salvador, como: Brotas e Campo Grande, muito pouco para uma capital. Não recomendo este aparelho para a região!

    Acabei de receber o meu SU-33Wb e funcional normal, moro no trobogy, pegou todos os canais digitais disponiveis. O meu N8 ficou ainda melhor, o celular é perfeito.

    Curtir

  12. Aline soeiro
    16/5/2011 às 22:07

    Estou com uma dúvida. Comprei o Receptor de TV Digital da Nokia SU33-WB e instalei normalmente no meu Nokia N8, todos os canais digitais pegam normalmente, menos a Rede Globo. Sempre que tento conectar com a mesma, o receptor cai a conexão bluetooth e quando tenta reconectar em seguida, acaba fechando o programa.
    Outro problema com o mesmo aparelho é quando tento assistir usando o Nokia N8-00 (No site, as especificações dizem que é N8 é compatível com o receptor), não aparece imagem, somente o som.
    Alguém poderia me ajudar!?!?!

    Curtir

  13. 17/5/2011 às 15:38

    Qual versão do aplicativo que você instalou? Se foi a do CD, esqueça, use o da OVI Store.

    Curtir

  14. EVANDO
    04/6/2011 às 10:35

    na globo e problema da emissora mesmo. e vc tem que baixar do ovi pq o do cd nao esta funcionando. moro em SALVADOR e pega 3 canais

    Curtir

  15. Wilson
    21/6/2011 às 03:11

    Se alguem souber de um app que faça funcionar com Android,me avise por favor! Sai do Nokia 5800XM pra um Defy e nao me incomodaria de continuar com o dispositivo

    Curtir

  16. Roberval
    29/7/2011 às 13:40

    Bem que se podia criar um aplicativo para computador que usasse esse receptor da nokia. Quase todo notebook tem bluetooth hoje em dia. Por que não aproveitar o investimento?

    Curtir

  17. tito
    19/8/2011 às 10:36

    onde eu encontro este receptor de tv digital em salvador?

    Curtir

  18. Fernando de Oliveira
    28/12/2011 às 10:58

    Onde posso comprar o ” Nokia Mobile TV Headset DVB-H ” ????

    Curtir

  19. 02/1/2012 às 21:58

    @Fernando de Oliveira
    Somente fora do Brasil, pois não funciona no Brasil, o sistema de TV digital dele é diferente do nosso. Quem sabe um dia lancem uma versão nacional dele.

    Curtir

  20. sueli
    06/3/2012 às 10:37

    estou aqui na vila mariana ate um tempo atras eu consiguia assistir todos os canais agora nem com reza braba alguem pode me ajudar

    Curtir

  21. 15/3/2012 às 18:56

    MORO EM SALVADOR QUERO COMPRAR UM RECEPTOR DIGITAL NOKIA? MEU TEL 8825-1805

    Curtir

  22. Carlos Daniel
    04/5/2012 às 10:19

    Como faço pra instalar tv digital no nokia 500 ????

    Curtir

  23. rangel dias
    23/5/2012 às 14:43

    onde compro esse recepitor em salvadorr?

    Curtir

  24. ALESSANDRO BARBOSA
    10/8/2012 às 00:20

    NÃO FUNCIONA!!!!! VIVE TRAVANDO COM O NOKIA N8!!!!! NÃO SE ENGANE!!!!!!

    Curtir

  25. Marina
    07/9/2012 às 17:12

    Como faço para instalar no nokia 500?

    Curtir

  26. 03/7/2013 às 10:22

    hola como puedo descargar canales de tv para ver eh mi nokia 500 gracias muy buena la pagina

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

