Início > Celular, Nokia, Noticias, Reviews, Symbian, Symbian^3, Touchscreen, Unboxing > Unboxing Nokia N8 by Belinex

Unboxing Nokia N8 by Belinex

Hoje chegou meu Nokia N8 que comprei pela loja online da Nokia. Mas por azar o aparelho não liga de forma alguma, podem ver que até tentei ligar ele logo que tirei da caixa,  então já fiz a solicitação de troca de aparelho. Então o review vai demorar, por enquanto fiquem com o unboxing.

Enquanto meu outro N8 não chega, fiquem a vontade para dizer suas questões e testes gostariam de saber sobre o aparelho, que assim vão ser colocadas em minha review o que vocês quiserem saber.

  1. Carlos Braghini
    22/11/2010 às 19:09

    Meu caro, não dá mais para confiar na Nokia. O N8 não vai reparar o que passei e passo com meu N97. Provavelmente, meu próximo aparelho será um Android. Obrigado pelos testes com o Milestone e o Galaxy S. Abraço.

    Curtir

  2. 22/11/2010 às 21:25

    É Belinex o problema do N8 realmente existe pelo que pode ser infelizmente comprovado por vc, embora eu tenha publicado um artigo sobre esta falha que ocorre de ALGUNS N8 simplesmente estarem morrendo em vários lugares no mundo, quem sabe vc pode ser o primeiro e Deus queira o último com este problema no Brasil, vamos aguardar a galera postar e ver os resultados.

    Infelizmente ocorreu com vc, mas foi bom para saber que o problema é real e que a Nokia está tomando as devidas providências para reparar este problema nos aparelhos.

    É normal acontecer problemas em aparelhos, mas o problema fica mais evidente se o produto tem uma quantidade enorme vendida e ainda mais se existe uma expectativa em relação ao produto, já que há um marketing pesado em cima deste produto.

    Vamos aguardar os comentários e a troca do aparelho.

    Boa sorte

    Curtir

  3. renato grego
    23/11/2010 às 00:24

    Olá, testei o N8 na FastShop e me chamou a atenção o fato de nas (3) telas iniciais os ícones ficarem em formas diferentes. alguns ocupam uma barra todo, como apps de notícias e outros aparecem somente ícones (4). O promotor não soube dizer se é possível criar várias barras com ícones e assim preencher a tela com barras desse tipo. (espero que entenda..)
    Você consegue testar?

    Curtir

  4. 24/11/2010 às 22:36

    “…Boa noite maninho !!!! Puxa que legal estou louco para comprar o meu aushuasuas mais ainda vou aguardar pois tenho que comprar também um bom e novo PC ai fica pesado kk.

    Mais voltando ao assunto realmente que ansiedade em maninho para realizar os testes com o novo aparelho rs, Bom primeiramente boa sorte na troca, espero que seja o mais breve possível!!! e quero muito lhe dar meus parabéns pela excelente conquista abraços meu querido.

    Quero aproveitar para parabenizar também o seu trabalho muito bom mesmo sou teu fã maninho rs abraços Flws …”

    Curtir

  5. 25/11/2010 às 15:44

    @Carlos Braghini
    Sei do caso do N97, mas felizmente o Nokia N97 que tive, estava funcionando muito bem com a ultima versão da firmware.

    @Fernando
    Ainda bem que o caso do Nokia N8 já foi tomado alguma providencia rapidamente, já que foi declarado pela própria Nokia que existe o defeito, e que sera feito a troca dos aparelhos em questão.
    Meu aparelho jé esta em processo de troca, vamos ver quando chega o novo para assim poder testar e postar a minha review.

    @renato grego
    Se eu não me engano, da sim. Mas farei meu teste para poder responder com precisão.

    @Stylebrabus
    Valeu cara!
    Pior foi chegar o aparelho e continuar com a ansiedade de testar, já que o aparelho não ligou logo de cara! hehehe
    Obrigado pela visita!

    Curtir

  6. Agnaldo Pedro
    27/11/2010 às 01:03

    Olá.

    Aconteceu a mesma coisa comigo. O meu N8 já chegou morto. A frustração é indescritível, fala a verdade… =/

    Curtir

  7. 27/11/2010 às 12:00

    @Agnaldo Pedro
    Verdade! Muito frustante!

    Quem quiser, olha só demostração que fiz desse caso.
    http://www.ngu-advanced.com.br/ricardo/551-nokia-n8-nao-esta-ligando-brasil-nao-esta-salvo-do-bug

    Curtir

  8. 28/11/2010 às 00:08

    i like your post and your blog, 🙂 … can giving me more knowledge, please give me permission to bookmark this site. thanks

    Curtir

  9. Francisco
    05/12/2010 às 23:38

    Rapaz,unboxing de aparelho morto é dose!!Se fosse um LG,um Samsung,um Motorola…é,a Nokia nem parece mais a mesma!!

    Curtir

  10. 06/12/2010 às 14:17

    @renato grego
    Renato, da para fazer isso sim. Da para encher as 3 telas de ícones. Só a primeira tela que não da para tirar o relógio, mas de resto, praticamente da para ter um menu de aplicativos(ícones) na tela inicial. Não é limitado a 2 atalhos(ícones) como era no N97 por exemplo.

    Curtir

  11. Bernardo Almeida
    11/12/2010 às 02:39

    Meus caros ontem também recebi meu N8 que adquiri no Submarino, também só tive o gosto de tirar da caixa, funcionar que é bom nada. O que será que tá acontecendo com a Nókia? Ainda me balancei pra pegar o Milestone, mas como tinha a maior credibilidade na Nokia optei pelo N8.

    Curtir

  12. juniorufo
    12/12/2010 às 14:39

    Comprei na fastshop o aparelho que ligou normalmente, porém quando fui carregar a bateria nao ligava e nem carregava a mesma. Depois de uma demora de mais de 15 dias para recolherem o aparelho em minha casa, FINALMENTE me enviaram outro. Pensei que agora sim eu ia ser feliz com este celular nokia N8, mas para minha surpresa este nem ligava e nao dava carga. Muito bom! Pedi meu dinheiro de volta à empresa que comprei e daqui em diante só compro um iphone 4 ou vou esperar alguns meses para ver se esse nokia terá suceso. Boa sorte a quem comprá-lo, pois eu nao tive duas vezes seguidas!

    Curtir

  13. Herbert Ranilson Santos
    13/12/2010 às 21:00

    O meu também, não tem ainda 3 horas que chegou, não carrega e não liga.

    Curtir

  14. Victor
    20/12/2010 às 21:44

    Bellinex, tem um cara no orkut te chamando de burro, segundo o qual vc deveria ter ligado o aparelho no carregador e que a morte dos N8 é por falta de carga:
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13370960437938498149 – perfil dele
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=32710703&tid=5526100064894165038&na=2&nst=419 – post

    Curtir

  15. Victor
    20/12/2010 às 21:53

    Belinex, eu me enganei, o cara te chamou de burro nessa comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=32710703&tid=5526100064894165038&na=2&nst=419

    Curtir

  16. 27/12/2010 às 22:49

    Victor
    Quem se interessou em me acompanhar sobre meu caso, viu que postei um outro video provando o defeito. E ainda mais, meu aparelho foi trocado sem problema algum.
    Deixa quieto essas coisas, deixa falarem coisas sem saber…

    Curtir

  17. José Nilson
    24/4/2011 às 19:13

    Comprei um N8 na loja online da Nokia.Mesma coisa. O aparelho chegou lacrado,mas não dá sinal.Não carrega.Enfim um mico. Vou ter de devolver para a Loja online.

    Curtir

  18. Pedro Moreira
    29/8/2011 às 04:56

    Comprei um nokia N8 no Dezembro passado, e funcionou otimamente ate ao fim de 6 meses de uso, ele MORRER, morreu da noite para o dia. Passo a explicar.. Na noite anterior eu ate estava na cama antes de adormecer e ver uns videos que filmei e a enviar umas mensagens, como sempre fiz, a seguir pouso-o, vou dormir e na manha seguinte nem liga, nem carrega, NADA, MORREU. Mandei para a loja da nokia para arranjo, ao fim de duas semanas deram-me um Nokia N8 novo argumentando que o meu telemovel nao tinha reparação. Agoa andava com o nokia n8 a funcionar bem, na normalidade, ate que ne acontece axactamente o mesmo que da outra vez, MORREU DA NOITE PARA O DIA OUTRA VEZ. Agora vou à loja da nokia, mas não é para me darem um novo outra vez, é para me devolverem o dinheiro!

    Curtir

  1. 23/11/2010 às 07:52
  2. 03/12/2010 às 19:22
  3. 06/12/2010 às 01:13

Deixe um comentário

