Dukto

Com o Dukto você pode transferir arquivos entre o celular e o computador via Wi-Fi, pode enviar de celular para computador e computador para celular. A transferência é feita por LAN e basta abrir o software no computador(Windows/Mac/Linux) e depois no celular, que ai já é reconhecido, mas claro tem que estar na mesma rede.

Pagina oficial:
http://www.msec.it/blog/?page_id=11

 

  1. denisvecchio
    14/12/2010 às 11:32

    Olha eu de novo, bom dia!

    Já notei que no “rodapé” do anuncio dos apps, vc coloca os caminhos e versões, pelo menos é o que entendi, se eu estiver errado me corrija. Então, notei que neste app tem la mencionando que o meu aparelho N95 8GB (Symbian 9.2) é compatível, porem ao entrar no Nokia Ovi, diz que não é compatível, alias, vem acontecendo muito isso, mais um motivo da minha decepção com a Nokia. Agora o que acontece tb, quando consigo enviar tal app para meu aparelho, ao acessar o link diz o seguinte: “A Ovi Loja não está disponível para o seu dispositivo no momento. Volte em breve, pois novos modelos Nokia são acrescentados com frequência”. Meu!, já baixei outros apps pelo site da Nokia e nunca tinha acontecido antes. Isso é um complemento do meu comentario no app “Validador de CPF”. Um abraço e mais uma vez me desculpe o desabafo…..

    Curtir

  1. 14/12/2010 às 01:44

Deixe um comentário

