EpocCam Lite

EpocCam é um aplicativo para transformar seu celular em uma webcam usando o cabo USB. Existe duas versões do aplicativo, a Pro que é paga, e a Lite que é gratuita, que essa fica aparecendo propagandas. Requer a instalação do aplicativo no computador(Windows) também, mas ele é só um drive, o programa é só para testar se esta funcionado, quando for usar com MSN e Skype por exemplo, tem que deixar ele fechado.

Pagina do aplicativo:
http://www.kinoni.com

 

  1. moacir
    05/2/2011 às 16:53

    oi gostaria de saber como fasso funcionar no msn epoccam pro pois comprei o programa mas quando ligo o msn ele nao funciona

    Curtir

  2. 06/2/2011 às 02:38

    Eu testei a versão Lite e funcionou sem problemas no MSN e Skype.
    Qualquer coisa, entre em contato com os desenvolvedores do aplicativo.

    Curtir

  3. 02/3/2011 às 16:17

    Bom , o epoccam só pega em not ?

    Curtir

  4. 02/3/2011 às 19:40

    Não…

    Curtir

  5. 23/4/2011 às 18:13

    eu também quero saaber como funciona… pq no aplicativo da epoccam e nas configurações do msn a imagem aparece mas quando abro uma chamada a tela onde deveria aperecer minha imagem fica cinza… alguem pode me ajudar? me add no msn: dama.lele!yahoo.com.br

    Curtir

  6. bruna
    30/4/2011 às 01:58

    Eu não entendi direito como usá-lo. Eu baixei, abri o EpocCam e só fica uma telinha preta com um celular e um telefone aparecendo. Aí eu fechei, e tentei ligar a webcam no celular, pelo msn, mas também não deu certo. Pode esclarecer o modo de fazer funcionar, por favor? Obrigada 🙂

    Curtir

  7. 30/4/2011 às 16:13

    É como eu disse no post, ele é só um drive, o programa é só para testar se esta funcionado, quando for usar com MSN e Skype por exemplo, tem que deixar ele fechado. Fiz isso e deu certo.
    Entre em contato com os desenvolvedores caso ainda tenha dificuldade.

    Curtir

  8. e.j
    18/5/2011 às 08:36

    Olá. Fiz a instalação do EpocCam Lite no celular e o drive no pc normalmente, tambem quando fiz a configuração de audio e video do msn estava tudo ok. Porem quando vou utilizar para fazer uma chamada de video pelo msn aparece somente uma tela cinza.

    Alguem sabe como pode ser solucionado este problema?

    Curtir

  9. Leonardo
    15/6/2011 às 00:12

    Testei no livestream, no twitcam e no youtube. Em nenhum dos três a câmera funcionou no Chrome. Mudei para o IE e funcionou, ao menos no youtube e no livestream… Mas em nenhum dos dois ficou HD! Não sei o que precisa ser feito pra isso mudar. Não tentei usar no MSN, Skype ou qualquer outro software similar..

    Curtir

  10. 15/6/2011 às 15:13

    Em HD é somente na versão PRO.

    Curtir

  11. gabi
    31/12/2011 às 15:23

    o q q eu tenho de deixar fechado?????

    Curtir

  12. sara
    01/1/2012 às 17:41

    no meu msn tbm fica cinza pq?

    Curtir

  13. benhur
    06/2/2012 às 14:43

    já tentei só que a tela fica cinza,, como faço pra fazer funcionar?
    mim adiciona benhuebanda@hotmail.com no msn!!!

    Curtir

  14. Anderson
    02/5/2012 às 13:53

    funciona com o nokia 5233??
    eu instalei so q fica parecendo na tela q nao esta conectado

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

