Nokia N8: Firmware 013.016(PR1.1)

Foi dito na semana passada(04/02) no Nokia Conversations, que a nova firmware do Nokia N8 estaria disponível na semana seguinte(que é essa semana), e hoje mesmo foi lançado a firmware, inclusive para o  Brasil.

Meu Nokia N8 foi comprado na loja online da Nokia do Brasil, e olha as imagens dele, são imagens que apareceu a firmware e que já atualizei.

http://twitpic.com/3xeuoa

http://twitpic.com/3xfdpn

http://twitpic.com/3xfe0v

Inicialmente pelo que pude ver, é que agora o Quickoffice esta liberado de forma completa, ou seja, para visualização e edição de documentos. Um outro item, é a tela de discagem, que ganhou suporte a landscape.

Ao atualizar, é pedido para fazer backup antes, mas aparentemente eu não perdi nada como de costume quando se atualiza pelo aparelho, mas não custa nada faze-lo antes.

Quem souber de mais novidades, por favor, nos diga!

EDIT(as 21hrs): Novidades
– Navegador foi da versão 7.2.7.2 para a versão 7.2.8.10
– Descanso de tela Music Player
– Atualização do Adobe PDF

  1. 07/2/2011 às 16:47

    Também estou aguardando a liberação do Firmware para meu N8, comprado na Loja da Vivo, espero que com esse novo firmware resolva os problemas de “Delay” que existem no acionamento dos aplicativos de Blacklist no momento o aparelho toca uma vez mesmo o número estando listado em Blacklist e isso vale para vários aplicativos com essa função testei mais de 10 e todos tiveram o memo. problema de tocar uma vez antes de enviar o tom de ocupado, o mesmo acontece com aplicativo para Fullscreen de chamadas existe um pequeno “Delay” entre o primeiro toque e o acionamento do aparelho, mais alguém têm esse tipo de problema? Existe solução pra ele? Obrigado.

    Curtir

  2. Uziel
    08/2/2011 às 09:52

    Ontem a tarde tentei atualizar pelo Nókia software update e não estava disponível, nesta madrugada consegui atualizar pelo celular (Ferramentas\Atualiz. SW). Portanto fiquem tentando

    Curtir

  3. rogeriopciRogerio
    26/8/2011 às 17:20

    Eu comprei meu N8 na loja da vivo e não saiu atualização pra mim… alguem sabe como destravar e trocar o firmware por um da nokia e tirar o meu da vivo?
    Abraços

    Curtir

  4. 26/8/2011 às 18:11

    Acho que a assistência da Nokia faz isso. Entre em contato com ela e veja as possibilidades. Caso contrario, vai ter que esperar a sua operadora liberar a atualização.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

