Início > Acessório, Capa, Celular, Nokia, Noticias, Reviews, Smartphone > Review Nokia CC-1005 – Capa de Silicone

Review Nokia CC-1005 – Capa de Silicone

Hoje chegou minha capa de silicone, o Nokia CC-1005 preta, que é para o Nokia N8.

Esperei chegar na loja online da Nokia, mas nunca vi a disponibilidade, e antes nem preço tinha, hoje já tem, mas não disponível para compra. Então vi que tinha disponível da loja Novidi, então comprei nela.

Comprei no dia 06/03/2011 como forma de pagamento Itau Shopline, e envio pelo e-Sedex.

Vamos as fotos do acessório!

Não se deixem enganar pela cor que mostra ai nas fotos acima, a capa é preta mesmo, e não azulada como da impressão ai nas imagens. Não sei o motivo, mas acho que apesar de ela ser preta, ela tem uma transparência, e ai deve ter sido reflexo do flash.

Logo abaixo temos as fotos do acessório em uso, e agora vejam, que realmente a capa é preta.

A principio eu gostei dessa capa, protege o aparelho sem atrapalhar em nada de uso do aparelho, como as portas de conexão por exemplo, ficam logicamente destampado para não prejudicar seu uso, os botões ficam todos protegido, mas como disse, não atrapalha em nada. A parte onde fica o SIM-Card e o cartão de memoria ficam fechados também.

Como a capa pega a parte da câmera também, pelo que vi, da para dar uma segurança maior na lente para casos de colocar o aparelho em cima da mesa por exemplo, já que a capa fica levemente elevada.

Vamos ver se essa capa não vai alargar com o tempo, espero que não aconteça isso! Mas de qualquer forma, não tenho intenção de ficar tirando e colocado a capa toda hora, que isso é uma coisa que contribui para isso acontecer.

É isso ai pessoal, acho que pude falar um pouco sobre o acessório, e se ficou faltando alguma coisa sobre ele, é só perguntar!

  1. 14/3/2011 às 18:17

    Cara, to querendo muito comprar um N8 pra mim eu tenho atualmente um N95 8GB o que tu me diz?

    Curtir

  2. Wagner Monteiro
    14/3/2011 às 18:34

    Ficou legal…agora tu ta que nem eu aqui…nao posso tirar a CASE da foto..kkkkk

    mas que intrigante esse azul…kkkk

    Abraço

    Curtir

  3. Marco
    14/3/2011 às 19:32

    Belinex, que cor que é o seu N8???
    Vi que só tem capas dessa nas cores azul, preta e verde. O meu N8 é prata, por isso gostaria de uma capa dessa transparente.

    Curtir

  4. 14/3/2011 às 20:47

    bacana belinex, sorteia um ai pra seus seguidores/fãs

    Curtir

  5. 15/3/2011 às 15:10

    @FranckBeck
    Eu comprei e não me arrependo nem um pouco!

    @Wagner Monteiro
    Ficou bem legal mesmo!

    @Marco
    Meu N8 é cinza chumbo.

    @jef_spfc
    Se você me arrumar um patrocinador eu faço!

    Curtir

  6. Edinho Dias
    18/3/2011 às 13:18

    Essa produto é ótimo. Comprei na loja NOVIDI e chegou bem rapinho. Essa loja Novidi é ótima.

    Obs. Tava em dúvida sobre a loja mas daí confiei no belinex e deu tudo certo!Valeu

    Curtir

  7. Lilian
    27/3/2011 às 17:38

    Adorei a capa, vou encomendar uma rosa e roxa para variar no meu N8 azul. Vamos lá… preto é muito convencional, sou a favor de uma tecnologia colorida…rsrsrs
    Já tive um N80, N95, N97(comprei este no pré lançamento e nunca me deu problema)e agora estou super satisfeita com o N8,uso o tempo todo desde o lazer ao trabalho, só sinto muita falta de um teclado qwerty nele.

    Curtir

  8. Paulinha
    04/4/2011 às 20:52

    Comprei 02 capas nokia cc-1005 uma verde e uma roxa no site da Novidi.com.br, amei as capinhas, a loja entregou em 2 dias.
    Valeu o blog por divulgar onde comprar em loja séria e produto original!
    bjinhos

    Curtir

  9. Lílian
    04/4/2011 às 21:54

    As capas que pedi chegaram em uns 6 dias ( estou no RJ), inclusive as que pedi para o ipod da minha filha. São ótimas! Acho que vou encomendar mais para poder variar de cor…rsrs

    Curtir

  10. pedro
    20/5/2011 às 15:59

    comprei cc-3000 e cc-1005
    otima loja e produto realmente original!

    Curtir

  11. Iago
    26/11/2011 às 04:12

    Comprei e me arrependi, em menos de 1 mês a capa começou a sambar no aparelho e o logo da nokia já apagou.

    Curtir

  12. 26/11/2011 às 13:31

    A capa do meu ainda esta certinha.

    Curtir

  13. 23/12/2014 às 16:23

    Gostei. Muito bom post! 🙂

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

