Início > Celular, Firmware, Nokia, Smartphone, Software Updater, Symbian, Symbian^3, Touchscreen > Nokia N8: Firmware 014.002(PR1.2)

Nokia N8: Firmware 014.002(PR1.2)

Ontem eu postei em meu Twitter, um link do Nokia Support Discussions, falando sobre uma nova atualização do Symbian^3, e hoje apareceu essa nova atualização no meu Nokia N8, e logo já atualizei.

As novidades já foram postada  la no link do Nokia Support Discussions, que esta no inicio do post. Por enquanto não foi atualizado, mas no site da Nokia Brasil, creio que em breve vai ter também falando sobre as novidades, que para conferir, basta entrar aqui e selecionar o aparelho.

Para atualizar, é só discar no celular o codigo *#0000# e depois ir em Opções e Verificar atualizações, para baixar e instalar diretamente do celular. Ou usar o Nokia Software Updater(NSU) ou OVI Suite(pode baixar ambos no site da Nokia se não tiver) para atualizar usando o computador.

Agora só nos resta esperar novamente pela tão aguardada firmware PR2.0

  1. Tiago Rocha
    27/3/2011 às 21:22

    Não foi liberado pela Vivo ainda, tem alguma forma de eu instalar sem depender da operadora? Assim como eu fazia com o N95. Sei que o PC não da pra mudar… mas tem alguma outra forma?

    Curtir

  2. 30/3/2011 às 14:38

    Ou espera a liberação da sua operadora ou veja se na assistência técnica atualizam para você.

    Curtir

  3. Tiago Rocha
    02/4/2011 às 23:15

    Ninguém merece essas firmwares de operadoras… um pé no saco!

    Valeu!

    Curtir

  4. LuizBRA
    05/4/2011 às 22:29

    Tiago Rocha :
    Não foi liberado pela Vivo ainda, tem alguma forma de eu instalar sem depender da operadora? Assim como eu fazia com o N95. Sei que o PC não da pra mudar… mas tem alguma outra forma?

    da pra mudar o PC Code sim, com o JAF

    Curtir

  5. Diego
    08/4/2011 às 10:25

    Como você faz para tirar printscreen da tela do N8? Ou isso ai você fotografou com alguma maquina?

    Curtir

  6. 08/4/2011 às 14:42

    Procure no blog pelo ScreenSnapS60 e Screenshot.

    Curtir

  7. neijai
    14/4/2011 às 00:38

    da para atualizar com o phonix 2010 mole mole vejam tutorial no google

    Curtir

  8. Fabrício Novaes
    17/8/2011 às 15:23

    Olá, boa tarde!!! Eu instalei o Swype no meu N8 e toda vez que entro no aplicativo ele pede pra reiniciar para que a alteraão seja feita. Como faço usar o Swype de forma correta?
    um abraço……………………………

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

