Favourite Apps

Com esse aplicativo você pode adicionar aparentemente um widget de atalho normal para aplicativos(os 4 selecionado na imagem) na homescreen, mas ao entrar no aplicativo(item único selecionado na imagem), aparece um novo quadro com mais 12 aplicativos(aqueles 12 selecionado na imagem), assim totalizando 15 aplicativos em um atalho. Os aplicativos do widget podem ser mudado como quiser, assim como acontece com o widget de atalho de aplicativo nativo. Ao instalar, não aparece nenhum aplicativo dentro do menu, e sim la na tela de adição de widgets.

Pagina do aplicativo:
http://homescreen.wordpress.com

  1. 14/5/2011 às 04:53

    bem bolado, nos android temos varios app assim
    uns q ficam um icone em todas telas
    e esses tipo folder. bem util
    valeu ai pelo espaço

    Curtir

  2. Riveler
    14/5/2011 às 16:49

    Ah. Agora entendi. Eu pensei que ele apareceria como um aplicativo a ser incluído na tela inicial. Grato pela dica.

    Curtir

  3. 15/5/2011 às 00:42

    Bacana que pode repetir esse widget em outro local, seja na mesma pagina ou em outras. Fazendo isso, praticamente nem precisa mais entrar no menu principal! Imagina colocar ele em todas as linhas e em todas as telas! Sera que vira bagunça?!

    Curtir

  4. Lilian
    24/5/2011 às 20:02

    Estou usando esse widget repeditamente nas 3 telas.Na primeira configurei o widget com aplicativos que mais utilizo. Na segunda tela tenho 4 deste widget , um com aplicativos relativos a áudio ( player, shazan, loja de música, etc..) no outro só imagem ( foto, camera, edições em geral, panorama, etc..), outro com agenda, calendarios, mensagens, registros, etc… mais um com aplicativos relacionados a gps e social como facebook,etc.. Na ultima tela, tenho mais 2, um com diversos jogos e o último com aplicativos de notícias em geral.
    Demorou um pouquinho para organizar assim mas valeu a pena.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário