Início > Aplicativos, Nokia, Noticias, Smartphone, Symbian, Symbian^3 > Update: Ovi Store 2.08.035

Update: Ovi Store 2.08.035

Acabei de iniciar a OVI Store(OVI Loja) no meu Nokia N8, e apareceu essa nova atualização da loja, que creio que seja a atualização que foi postada na Ovi Publish, com a função de dizer quando tem nova atualização de seus aplicativos baixados pela loja.

Como devo ter tudo atualizado, ainda não vi a nova função, por isso não tenho o print da tela de update de aplicativo para mostrar para vocês.

Para atualizar, bastar abrir a OVI Store no seu celular, que ai vai aparecer a mensagem de atualização disponível.

  1. Gustavo
    26/5/2011 às 17:21

    Belinex,

    Estou com uma dúvida danada para trocar meu N97 mini, não sei se pego N8, C7 ou E7.

    1 – Hoje você pegaria o N8? Ou com os novos lançamentos, C7 e E7, pensaria em alguns destes?

    2 – Se adaptou bem a ausência de um teclado físico qwerty ou faz muita falta?

    3 – A ROM inferior do N8 (512MB, contra 1GB do C7 e E7) o torna um aparelho inferior em desempenho?

    4 – O fato do N8 ser lacrado, não sair a bateria, já troxe algum problema ou incoveniente a você?

    5 – O acabamento do N8 é escorregadio? É o mesmo acabamento do E7?

    6 – A saída HDMI é algo realmente útil? Você a utiliza?

    Desculpe pela encheção, mas agradeço se puder opinar.

    Abraço,
    Gustavo

    Curtir

  2. 26/5/2011 às 18:25

    Oque vou dizer aqui, é para meu uso!
    Único Symbian que pegaria hoje em dia é o N8.
    Uso teclado virtual sem grandes problemas.
    Único Symbian^3 que usei e peguei na mão foi o N8, então não da para dizer.
    Não vi problema algum por ter bateria lacrada.
    Acho que escorrega bem pouco por causa de suor, mas como uso capa de silicone, nem reparei mais nisso. Como disse, não conheço o E7 pessoalmente.
    HDMI só não uso porque não tenho onde usar, se não eu usaria com certeza.

    Curtir

  3. Rodrigo
    27/5/2011 às 14:12

    Eu estou iniciando a ovi loja no meu N8 mais nada de atualizar vc sabe o porque disso????

    Curtir

  4. 27/5/2011 às 15:53

    Se for comprado de operadora, esse pode ser o motivo. Mas logo já deve aparecer.

    Curtir

  5. Rodrigo
    27/5/2011 às 17:11

    Belinex o meu N8 não foi comprado de operadora não…

    Curtir

  6. 27/5/2011 às 17:21

    Bom… de qualquer forma, só resta aguardar… não tem o que fazer…

    Curtir

  7. Riveler
    28/5/2011 às 18:29

    O meu também não é de operadora e até agora não chegou essa atualização da Ovi store.

    Curtir

  8. 31/5/2011 às 16:03

    o meu foi comprado pela Claro e até agora NADA!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

