Inicial > Celular, Conceito, Nokia, Noticias, Smartphone, Symbian, Tablet, Touchscreen > Conceito: Symbian V (vertical touch)

Conceito: Symbian V (vertical touch)

Hoje vi uma coisa interessante e até comentei no meu Twitter, que é o Symbian V, que como diz o autor Ernest Vasilevskiy, não é um design, é apenas um conceito de um sistema confortável no ponto de vista dele. E o autor da dois destaques, que uma são as duas barras verticais para ter acesso rápido aos contatos, e-mails e aplicativos que já estão em uso. O outro destaque é no gerenciador de arquivos NFiles que alem de poder navegar pelos arquivos do aparelho, também tem acesso ao PC.

Essa é uma das imagens que tem na pagina do projeto do autor, que logo quando vi, já me fez pensar em um tablet, que no meu ponto de vista, que realmente seria uma interface interessante para ser usada em um tablet. Gostei da ideia, eu gostaria de poder testar um sistema assim, seja em um smartphone ou tablet.

Pagina do projeto:
https://projects.forum.nokia.com/VerticalTouch

  1. 10/6/2011 às 23:07

    Não seria o caso de desenvolver um desses softwares de homescreen para testar esse conceito? Tipo ndesk ou voyager homescreen ?

    Curtir

  2. 11/6/2011 às 06:45

    A ideia deve ser essa mesmo!
    Acho que me empolguei um pouco e já pensei em ideia para SO de tablet! Hehehe!

    Curtir

  3. Alvin
  4. 14/6/2011 às 19:17

    Eu recebei um e-mail a respeito disso, li rapidamente pelo meu N8. Meu dia esta corrido desde ontem, ai verei isso ai direitinho oque ocorre e ai publico sobre isso!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário