Symbian Belle rodando no Nokia N8

Hoje saiu um vídeo de 8 minutos mostrando o Nokia N8 rodando o Symbian Belle, que esse é o sistema com a nova UI, que parece que ficou bem legal. Apesar do Symbian Anna não ter chegado ainda, que deve chegar agora nesse mês(Agosto), o Symbian Belle dizem chegar ainda esse ano, bom, o ano termina dia 31/12/2011, então vamos aguardar até!

 

Fonte:
Daily Mobile

  1. Marcos
    01/8/2011 às 20:04

    Como você resolveu o problema com o seu nokia n8 que não ligava?
    Preciso de uma ajuda:
    Eu também tenho um Nokia N8, o qual até hoje não havia tido nenhum problema, defeito, ou coisa parecida.
    Então, como eu instalo vários apps e jogos no meu celular, ele começou a ficar lento, então fui recomendado de fazer backup dos meus arquivos e formatar o celular. Foi o que eu fiz, mais não resolveu o problema o celular ele continuou lento, chegou a travar e reiniciar mais de 5 vezes.
    Foi aí que eu tive A PÉSSIMA IDEIA DE RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS “HARD RESET”!
    Agora meu N8 não liga mais, ele da uma “vibrada” e só, fora isso não dá nenhum sinal de vida, ligo no pc e não dá sinal nenhum, até mesmo quando conecto o carregador, ele não liga nem aquela luzinha avisando que está carregando.
    Preciso por favor de uma luz, não sei o que eu faço, já tenho meu N8 faz mais de 8 meses.
    Mais uma vez eu peço, por favor me ajude.

    Curtir

  2. 01/8/2011 às 21:19

    Marcos, eu postei no blog oque aconteceu e como resolvi o meu problema. Em resumo, o aparelho foi trocado.

    Curtir

  3. Marcos
    02/8/2011 às 01:01

    Ricardo “Belinex”,
    Acho que eu vou ter que enfrentar a assistência técnica, prevejo muita dor de cabeça, mais só para saber a sua opinião, você acha que a Nokia vai dar a atenção e tentar resolver o meu problema, já que faz 8 meses que tenho o N8?

    Curtir

  4. 02/8/2011 às 06:41

    É como esta na postagem do meu problema, eu não tive problema algum para resolver.

    Curtir

  5. ezequiel
    16/8/2011 às 17:04

    bom nao sei se vc ja reslvel seo pro ai mas se nao faz o seguinte aperte e segure o botao de ligar o n8 ate que ele vibre 3x ai ele vai ligar ja aconteceu comigo ligei pra nokia e me passaran esse masete kkkkkkk

    Curtir

  6. Fabio
    23/8/2011 às 22:15

    Rapazi, esse ssistema será disponibilizado para download ou só aparelhos novos saem com ele?? ahhh e meu N8 morreu tmb… abraços

    Curtir

  7. 23/8/2011 às 22:17

    Nokia N8, é buxaaaaaaa

    Curtir

  8. Gilvan
    03/9/2011 às 15:54

    nao precisa se preocupar o meu aconteceu isso, é so usar o phenix sotware da Nokia
    procure no site smartzone que tem um tutorial la qqque muito facil

    Curtir

  9. luis
    06/9/2011 às 04:50

    ei gente eu tenho u mesmo problema que u marcos com u n8 se alguem tiver uma dica pro favor me ajude..

    Curtir

  10. Elizio Jr.
    11/9/2011 às 22:27

    Galera, eu já tinha atualizado meu N8 pro Belle … Aí hj fui atualizar novamente pra última firmware de 30 de agosto … Só q fiz isso com o celular carregando e deu pau no final, no “flashing” ! Depois disso o celular parece q morreu … O Phoenix até detecta ele em “flashing mode” por 2 segundos e em seguida não reconhece mais … Eu ligo ele via USB ou no carregador, a luz lateral pisca como se estivesse carregando, mas em pouco tempo para de piscar … e o celular não liga! Se eu apertar o botão e ficar segurando, ele vibra 1 vez e depois de um tempo, vibra 3 vezes … e aí, o q significa isso ?!
    Pelo amor de Deus … como faço pra recussitar ele ?! Será q ele está carregando mesmo com a luz sem piscar ?!

    Curtir

  11. Mala
    17/9/2011 às 10:45

    Morreu, morreu, nunca vi ninguém ressuscitar, ninguém tem paciência em esperar pela firm oficial e depois fica chorando, o meu ta com o ANNA e to esperando tranquilo com ele VIVINHO da silva xavier, é só aparecer uma atualizaçãozinha que vai acrescentar uma vírgula que o pessoal sai correndo pra tentar fazer.

    Curtir

  12. chacalb
    21/9/2011 às 04:52

    siga esse tutorial que da certo… ressucitou o meu!
    http://ecsymbianstutoriais.blogspot.com/2011/09/ressucitar-nokia-n8.html

    Curtir

  13. juninho (slz)
    22/12/2011 às 10:26

    olha tem um programa ressuscita msmo aconteceu com o meu, qndo colokei o belle, o meu naum ligava mais, aí o amigo meu pegou um programa e voltou ao normal zerado d fabrica! mas agora tenho outro problema, os caras daki da assistencia sao muito inteligentes rsrssr qria pra mim trocar o display sendo q o o touch havia qbrado, mandei pra um babeiro por causa disso q sabia q trocava a tela, resultado voltou com um problema q qndo alguém me liga tenho q desbloquiar o cel… para atender. alguém sabe me dizer oq esse rapaz fez? naum levo pra ele d jeito nenhum! pode voltar pior!

    Curtir

  14. kaka
    09/1/2012 às 04:10

    Marcos :
    Como você resolveu o problema com o seu nokia n8 que não ligava?
    Preciso de uma ajuda:
    Eu também tenho um Nokia N8, o qual até hoje não havia tido nenhum problema, defeito, ou coisa parecida.
    Então, como eu instalo vários apps e jogos no meu celular, ele começou a ficar lento, então fui recomendado de fazer backup dos meus arquivos e formatar o celular. Foi o que eu fiz, mais não resolveu o problema o celular ele continuou lento, chegou a travar e reiniciar mais de 5 vezes.
    Foi aí que eu tive A PÉSSIMA IDEIA DE RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS “HARD RESET”!
    Agora meu N8 não liga mais, ele da uma “vibrada” e só, fora isso não dá nenhum sinal de vida, ligo no pc e não dá sinal nenhum, até mesmo quando conecto o carregador, ele não liga nem aquela luzinha avisando que está carregando.
    Preciso por favor de uma luz, não sei o que eu faço, já tenho meu N8 faz mais de 8 meses.
    Mais uma vez eu peço, por favor me ajude.

    Marcos :
    Como você resolveu o problema com o seu nokia n8 que não ligava?
    Preciso de uma ajuda:
    Eu também tenho um Nokia N8, o qual até hoje não havia tido nenhum problema, defeito, ou coisa parecida.
    Então, como eu instalo vários apps e jogos no meu celular, ele começou a ficar lento, então fui recomendado de fazer backup dos meus arquivos e formatar o celular. Foi o que eu fiz, mais não resolveu o problema o celular ele continuou lento, chegou a travar e reiniciar mais de 5 vezes.
    Foi aí que eu tive A PÉSSIMA IDEIA DE RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS “HARD RESET”!
    Agora meu N8 não liga mais, ele da uma “vibrada” e só, fora isso não dá nenhum sinal de vida, ligo no pc e não dá sinal nenhum, até mesmo quando conecto o carregador, ele não liga nem aquela luzinha avisando que está carregando.
    Preciso por favor de uma luz, não sei o que eu faço, já tenho meu N8 faz mais de 8 meses.
    Mais uma vez eu peço, por favor me ajude.

    manda pra assistencia tecnica, se ainda nao fez 1 ano, pode mandar que é de graça!!

    Curtir

  15. walter j g de sousa
    01/2/2012 às 17:37

    Meu N8 deu pau, quando fui querer restaurar as configurações originais. Apagou de vez. Foi para a Autorizada e mandaram para São Paulo. Ele voltou novo em folha.

    Curtir

  16. Marcelo
    17/3/2012 às 20:17

    Atualizei meu N8 para o Belle e a camera principal parou de funcionar. Só aparecem os menus e a tela preta. A camera frontal funciona. Fiz contato com a Nokia que me mandou na autorizada. Fui lá e eles me devolveram o aparelho dizendo que não sabem o que fazer a respeito. Até fazer a atualização fornecida pela Nokia o aparelho era excelente, agora que instalei o Belle fornecido por eles, nem respondem mais às minhas reclamações. Estou trocando pro Galaxy S2, pode ser que a Samsung tenha um pouquinho mais de competência e consideração com os clientes

    Curtir

  17. Miguel Angel
    18/3/2012 às 10:15

    Se o N8 nao liga leva para o concerto em alguma feira, sai mais barato que na autorizada eles resucitarao seu N8, com o antigo symbian depois é so atualizar.

    Se o N8 ficou muito lento formatar o sd ou so retirar resolve o problema.

    Curtir

  1. 03/8/2011 às 13:23

Deixe um comentário

