Início > Nokia, Noticias, Smartphone, Software Updater, Symbian, Symbian Anna, Symbian^3, Touchscreen > Symbian Anna finalmente no Brasil!

Symbian Anna finalmente no Brasil!

Ao verificar a atualização pelo *#0000#(e depois Opções, verificar atualizações), vem a mensagem de nenhuma atualização disponível, mas ao verificar em Atualiz. SW(Menu, Aplicativos), aparece como na imagem abaixo.

Então fui atualizar pelo Nokia Software Updater, já que não uso o OVI Suite(uso o PC Suite).

Bom, por enquanto é isso!

Vamos ver como ficou o Symbian Anna e aguardar aparentemente ainda esse ano, o Symbian Belle, que esse sim estou na espera desde a primeira vez que ele apareceu, que a empolgação com certeza é maior que o Anna.

PS: Meu product code é o 0599221
PS2: Façam backup antes do processo de atualização.

T+

 

  1. filipe alves
    25/8/2011 às 12:00

    ate que emfim !!!!
    atualizando !!!! 😀

    Curtir

  2. lucas
    25/8/2011 às 13:00

    amigo o meu não atualiza pra essa versão 0.22
    o meu n8 eu comprei na vivo mas nao atualiza nada nem no celular nem na ovi aparece a atualização, tem como me ajudar ?

    Curtir

  3. 25/8/2011 às 13:14

    Aparelho de operadora deve demorar um um pouco mais. As atualizações sempre vem primeiros para aparelhos que não são de operadoras.

    Curtir

  4. 25/8/2011 às 13:36

    Para os aparelhos comprados em operadora sem querer desanimar a “galera” o mais provável é que essa atualização só venha em 2012.

    Curtir

  5. dbll
    25/8/2011 às 13:43

    O meu comprei desbloqueado, mesmo product code que o seu, não acha atualização…

    Curtir

  6. birdmb
    25/8/2011 às 14:03

    Apareceu aqui tb!! PC 0599221

    porém não aparece nem pelo *#0000# nem pelo Sw updater, a solução foi iniciar pelo ovi suite, daí apareceu!!!!!

    aleluia!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhh

    Curtir

  7. @napoleao
    25/8/2011 às 17:09

    O meu é da Vivo e consegui atualizar pelo *#0000#.
    Testem aí… tá rodando lindamente esse Anna. =D

    Curtir

  8. dbll
    25/8/2011 às 19:06

    agora sim… funfou

    Curtir

  9. marcio
    25/8/2011 às 22:31

    o meu nao rolou, é da vivo, em todo lugar fala que nao existe atualização a ser feita, e agora?

    Curtir

  10. 25/8/2011 às 22:37

    o meu aparece no celular… mais no ovi diz que nao tem atualização =/

    Curtir

  11. vetloko
    26/8/2011 às 14:08

    o meu é da claro ….. nao apareceu nem no celular e nem no ovi….. e agora oque eu faço???? me ajudem/???
    product code 059b288

    Curtir

  12. vetloko
    26/8/2011 às 14:18

    e o meu aparelho pelo menos quando comprei falaram q era desbloqueado

    Curtir

  13. 31/10/2011 às 09:22

    Olá, também fiz a atualização Symbian Anna do meu N8 da TIM, anteontem, pelo Nokia Ovi Suite. É bom checar se Vivo e Oi também liberaram, já que ouvi que a Claro também liberou.

    O celular pode ser desbloqueado para usar qualquer chip, e ainda sim, vir com a Logo da operadora.

    O link é:

    http://particula.blogspot.com/2011/10/liberado-symbian-anna-para-nokia-n8-tim.html

    Abraço!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

