Original Symbian^3 Themes

Para vocês que como eu odiaram os temas Midnight que vieram no Symbian Anna e ainda por cima removeram os temas originais, encontrei a solução, que são os temas originais que vem no Nokia N8, C7 e C6-01, que são os temas Nokia Theme Black, Blue, Dark, Green, Orange, Brown e Bronze.

Eu estou usando o Black, que era o que eu sempre usava antes de vim o Symbian Anna, e pelo que vi esta tudo certo mesmo, inclusive continuou com os novos ícones do Anna, que era como eu queria, ter o tema original mas mantendo os novos ícones.

Download do pacote:
http://www.4shared.com/file/UVBUb5kf/Symbian3_Original_Theme.html

Fonte:
LogonAniket’s Blog

  1. Lilian
    28/8/2011 às 00:47

    Não que eu odiasse os midnight temas, mas tb gostava dos originais. Obrigada pelos arquivos de instalação!

    Curtir

  2. Franco.ssp
    29/8/2011 às 07:46

    Valeu Belinex! Era justamente o que eu, tambem, precisava.

    Curtir

  3. 29/8/2011 às 16:08

    De nada!

    Curtir

  4. Luciano
    07/9/2011 às 20:11

    Olá Ricardo. Legal ter o tema de volta. O ruim mesmo foi ter os ícones alterados. Achei os novos uma bela porcaria. Para mim foi um retrocesso. Os anteriores eram bem mais dinâmicos e inteligentes. Detestei essa mudança. De qualquer forma obrigado pelos temas. Abraços.

    Curtir

  5. 07/9/2011 às 20:14

    Talvez tenha esse tema com os ícones antigo.
    No inicio não gostei, bem, na verdade era costume mesmo, mas já acostumei com os novos!

    Curtir

  6. Pedro
    07/9/2011 às 23:10

    olha eu prefiro os ícones antigos não me Arranjas?

    Curtir

  7. 08/9/2011 às 00:31

    De uma procurada em sites e blogs especializados em temas, que talvez ache.

    Curtir

  8. Ronald Martins
    13/9/2011 às 23:15

    Valeu Belinex! Recebi o aparelho ontem atualizei a versão e instalei os temas!

    Abraço!

    Curtir

  9. eustes
    05/7/2012 às 08:54

    Muito obrigado, também fui atualizar meu aparelho e acabei tendo a desagradável surpresa desses horosos novos temas. Abs!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

