Atualiz. SW – BETA: Ovi Store

Aqui no meu Nokia N8 apareceu essa atualização que mostra na imagem abaixo.

Fiz o update e a versão da OVI Store aparece como 2.12.0.043, mas eu estava com a versão 2.12.045, eu seja, foi feito um downgrade. Então deixo a sugestão que aqueles que tem problema com a loja, façam a atualização, se tiverem com a versão 2.12.045 e estiver funcionando bem, creio que nem precise fazer esse update.

Outra coisa, mesmo apos eu ter feito o “update”, continuou aparecer o mesmo item para atualizar, refiz o update para ver se ia para a versão 2.12.045, mas não foi, continuou na 2.12.043, mas reinstalei a versão 2.12.045 sem problemas.

Quem quiser atualizar, que deve ser apenas para Symbian^3(me corrijam se estiver errado), basta ir em Menu, aplicativos, Atualiz. SW.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

