Itaú

Eu fiz um post falando sobre acesso a bancos mobile no celulares da Nokia, e até comentei que o site mobile do banco Itaú até parecia um aplicativo, mas agora foi lançado um aplicativo oficial do banco Itaú.

Cliente Itaú conta com um aplicativo gratuito, exclusivo para Nokia, que permite acessar sua conta, consultar seu saldo de forma rápida, fazer transferências, ver indicadores de mercado, além de um serviço de localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheques mais próximos, via GPS.

O aplicativo tem em 3 versões, que é o Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité, que aparentemente esta funcionando corretamente, que no meu caso uso a versão Itaú, então creio que cada um deve usar o de acordo com o tipo da sua conta.

Download da Loja Nokia:
http://store.ovi.com/publisher/Itau Unibanco/

  1. Bruno
    26/9/2011 às 08:24

    Não tem botão para encerrar o aplicativo ?

    Curtir

  2. 26/9/2011 às 10:44

    Não. Mas pode ser que saia uma nova versão com opção de fechar no aplicativo. Por enquanto vai ter que fechar pelo gerenciador de tarefa.

    Curtir

  3. Caio Silveira
    26/9/2011 às 11:33

    Não consigo acessar minha conta por este aplicativo. Vem uma msg dizendo que esta versão do aplicativo não é compativel com o segmento da minha conta, e pede para baixar o aplicativo correspondente, mas não achei outro na Ovi store.

    Você pode me ajudar?

    Curtir

  4. 26/9/2011 às 15:14

    Acontece o mesmo comigo.

    Curtir

  5. Newton
    27/9/2011 às 15:06

    Tentem usar os outros aplicativos, Itaú Uniclass ou Itaú Personnalité. Cada um é para um tipo de conta. Espero que ajude. Abraços.

    Curtir

  6. sheila
    27/1/2012 às 05:54

    poxa…eu sempre acessava a conta pelo site itau.. Que realmente era bem legal.. Mas depois de uma atualização deles, não consigo mais! Me senti excluid como cliente.. Baixei esse app novo e me pareceu um beta, afinal um botao de fechar é o mais básico! Não há mais como acessar pelo site, como antes????

    Curtir

  7. michele
    03/5/2012 às 03:56

    No site informa que so e possivel acessar a conta pela versão 11 do opera mas esta não esta masi disponivel para download. Apenas a versão 12 que aparece uma critica infomando que apenas a versão 11, alguem pode me ajudar?

    Curtir

  8. henry
    01/6/2012 às 12:37

    tentei baixar o aplicativo pelo google play (único lugar que consegui encontrar o aplicativo)
    mas aparece uma mensagem, aparelho incompativél com o aplicativo. tenho um Motorola I940 Titanium nextel. Podem me ajudar?

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

