ATUALIZ. SW: Nokia Maps

Alguns dias atrás saiu uma atualização para o Nokia Mapas para Symbian^3, que fez muita gente, assim como eu, perder o aplicativo por alguma falha que teve nessa atualização, mas consegui com um pouco de esforço resolver por conta própria, que foi que tive que remover tudo relacionado ao Nokia Mapas e depois reinstalar o aplicativo pelo Nokia Store.

Mas agora saiu outra atualização do Nokia Mapas, mas e agora, atualizar ou não?!

Bom, eu já fui logo arriscando, confiei em não ter o mesma falha duas vezes seguidas, e pelo menos por aqui, deu tudo certo, esta funcionando tudo normalmente.

Para quem quiser atualizar, basta ir em: Menu, Aplicativos, Atualiz. SW.

  1. Rodrigo Rosa
    17/11/2011 às 13:59

    O N8 meu continua com problemas… alguém pode me dar a dica do que posso fazer??

    Não consigo usar meu Maps!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

