JaxtrSMS

Com o JaxtrSMS você pode enviar SMS gratuitamente para qualquer parte do mundo usando a conexão com a internet. Pelo que testei aqui, pelo menos com a Vivo funcionou direitinho, enviei para meu próprio numero e chegou rapinho a mensagem.

 

Pagina do aplicativo:
http://www.jaxtrsms.com

Fonte:
Nokiatividade

  1. 27/11/2011 às 01:13

    Sei que esse não é o local certo para isso, mas não encontrei outro

    Gostaria de tirar uma duvida:
    Eu tinha um blog sobre Android (androidthm.blogspot.com) mas que infelizmente não foi pra frente, e agora decidi criar um outro blog, não só sobre Adroid, de tudo que é tecnologia rsrs http://braziltechlife.blogspot.com/

    E queria saber se vcs podem adc blogroll

    É isso, vlw

    Curtir

  2. Riveler
    04/12/2011 às 03:00

    Tem como salvar no PC? Não estou com meu N8 aqui no momento e não estou achando um modo de baixar no PC.

    Essa neve caindo ficou legal. Pensei que estava tendo alucinações antes de perceber que era do site. 🙂

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

