Folders Play

Folders Play é um player de musica para Symbian que permite tocar MP3 escolhido por pastas. Pode selecionar qualquer pasta para tocar, toca todas as musicas na pasta atual, salva a ultima pasta. O aplicativo é pago e pode ser comprado na Loja Nokia.

 

Loja Nokia:
http://store.ovi.com/content/233020

 

  1. Lilian
    30/3/2012 às 18:59

    Parece uma boa opção, mas ultimamente organizo meus álbuns com o programa MP3tag antes de passar para meu N8. Desta forma os álbuns ficam como eu quero, com as músicas que quero e até a capa também pode ficar personalizada. Este aplicativo acabou com os álbuns ou artistas desconhecidos do meu music player, pode dar um pouco de trabalho mas fica bem organizado.

    Curtir

  2. Newton
    02/4/2012 às 08:48

    Eu tenho muitas músicas adquiridas na Nokia Music Store e muitas outras em que uso o MP3Tag para organizar, mesmo assim tem horas que eu quero tocar todas as músicas de uma mesma pasta, independente de artista e álbum que há dentro dela. Nessas horas esse aplicativo faz falta. Pena que é um pouco mais caro que a média dos Apps.

    Curtir

  3. 21/5/2012 às 23:39

    Eu, particularmente, acho que a Nokia DEVERIA colocar a opção de tocar direto das pastas dos usuários. Afinal, se eu perdi um tempão organizando-as é porque gosto da tal organização e desta forma encontro mais facilmente minhas músicas. Os players de aparelhos mais antigos da Sony Ericsson tinham essa opção, como os finados 910i e W980 que, diga-se passagem, eram Symbian como vocês devem saber…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

