Nokia Lumia 900 e 808 PureView em julho no Brasil

Segundo o Gizmodo Brasil, a fonte deles acertaram a data de chegada dos Lumia 800 e Lumia 710, e que essa mesma fonte agora diz que o Nokia Lumia 900 e Nokia 808 PureView chegam no Brasil no mês de julho, e para ser um pouco mais especifico, seria no final de julho, sem um dia certo, e também não foi dito o valor dos aparelhos, que acho que deveremos saber mesmo só quando chegarem por aqui.

Com relação a preços, acho que ambos virão mais ou menos no mesmo preço dos últimos super lançamentos da Nokia, entre R$1500 e R$ 2000, apesar de achar assim como a maioria, um valor muito elevado se comparar como que temos de opções hoje no mercado.

Tirando o preço, um outro item vai ser na escolha de um dos dois para os fãs da Nokia e Symbian,que ou o 808 PureView vai ser o ultimo Symbian, pois esta com cara que esse seria o ultimo top de linha com Symbian, ou migra de vez para Windows Phone que tem chances muito grande de se tornar um dos maiores sistemas junto ao iOS e Android. Esse item seria exatamente o meu caso, já que não da para ter os dois aparelhos e nem pretendo, a não ser que queiram me dar! ^_^

Fonte:
Gizmodo Brasil

  1. Newton
    17/5/2012 às 11:15

    São bons aparelhos. Mas ainda vai demorar. Final de julho? Ainda faltam 2 meses e meio. Acho que os lançamentos da Samsung, Sony e HTC chegam antes, principalmente o Galaxy S3. É esperar pra ver.

    Curtir

  2. 21/5/2012 às 23:32

    Até agora a Nokia não me convenceu a trocar meu pobre N8 de 12mpx… O Lumia é todo travado, igualzinho ao iPhone. Não tem HDMI. Não tem slot para cartão. Vamos ver o Pureview…

    Curtir

  3. Patty
    31/7/2012 às 00:17

    Ricardo boa noite, to buscando algumas informações referente ao pacote da internet da Vivo, acabei de adquirir um smartphone LG P350 e quero ter um pacote da internet. É vivo o meu. Mas queria saber informações sobre os serviços da Vivo para navegação. Ainda não tem nada no smartphone….A memória ta livre totalmente! E quero este pacote para navegação, tanto em redes sociais como em aplicativos…. Qual o melhor serviço da vivo para isto saberia me dizer? Orientar? Agradeço a atenção. Estou no aguardo. Patricia.

    Curtir

  4. Patty
    31/7/2012 às 00:19

    E desejo também para navegação…… em sites que precisar entrar…… Bom obrigada. Estou no aguardo. Patricia ou Patty.

    Curtir

  5. Patty
    31/7/2012 às 00:20

    Patty :
    Ricardo boa noite, to buscando algumas informações referente ao pacote da internet da Vivo, acabei de adquirir um smartphone LG P350 e quero ter um pacote da internet. É vivo o meu. Mas queria saber informações sobre os serviços da Vivo para navegação. Ainda não tem nada no smartphone….A memória ta livre totalmente! E quero este pacote para navegação, tanto em redes sociais como em aplicativos…. Qual o melhor serviço da vivo para isto saberia me dizer? Orientar? Agradeço a atenção. Estou no aguardo. Patricia.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

