Início > Android, Celular, Dica, Nokia, Nokia Belle Refresh, Samsung, Smartphone > Transferindo contados do N8 para o S3

Transferindo contados do N8 para o S3

Acho que o principal item quando trocamos de celular, é transferir os contatos, que foi logo que já pensei quando comprei meu Samsung Galaxy S3, que no meu caso é transferir do meu Nokia N8, e sem perder toda estrutura dos contatos.

Em pesquisas e ajudas, acabei fazendo de forma mais simples do que eu pensava, que foi copiar os contatos do N8 para um MicroSD e depois importar do MicroSD para o S3.

É para transferir dessa forma, siga da forma abaixo caso não saiba.

No Nokia N8:
Vá em Contatos > Opções > Marcar vários itens > Opções > Todos > Opções > Copiar cartão de contato > Para outra memoria > Cartão de memória.

No Samsung Galaxy S3:
Vá em Contatos > Opção > Importar/Exportar > Importar do cartão de memória > Importar todos os cartões de visita > OK.

Lembrando que fiz esse procedimento com os sistemas Nokia Belle Refesh e Android 4.1.1.

T+

  1. 07/1/2013 às 14:29

    Belinex,
    só uma dúvida.. porque não o 808 ou L920??
    pergunto pois tenho que fazer esta migração (atualmente estou com n8)..
    abraço

    Curtir

  2. 07/1/2013 às 22:42

    Não entendi se a questão era porque não escolhi comprar um dois dois ou mostrar como fazer a migração do N8 para eles, mas vamos la.

    O 808 esta muito caro e veio tarde, no máximo era para ter vindo no lugar do N8. O L920 era minha escolha, mas também demora para vim. Eu ia esperar, mas depois de ter testado o S3 deu vontade de ter um, mas não ia comprar, só comprei porque me apareceu um zerado por um bom preço.

    A migração do N8 para o 808 e L920 para da para fazer pelo Nokia Suite.

    Curtir

  3. birdmb
    07/1/2013 às 23:18

    a dúvida era sobre a compra mesmo.. Concordo, o 808 não fica num preço aceitável.. Uma pena. Na verdade é exatamente o que você falou, alto preço e demora pra lançar.. O que esta achando do S3 / android?

    Curtir

  4. 07/1/2013 às 23:41

    O Android pelo menos no S3 eu estou gostando bem fluido, tem muita coisa para aprender ainda. Em primeiro momento digo que o Symbian é mais simples de mexer, não que o Android seja confuso, é que nele tem bastante configurações, mas pode ser costume mesmo, esta cedo ainda para comparar.

    Curtir

  5. Marcel Virmond Vieira
    10/10/2013 às 20:27

    Muito obrigado, sua dica foi excelente.

    Curtir

  6. Itaalo
    05/12/2013 às 01:34

    Cara, vc me ajudou MUITOOOOO inclui vc nas minhas orações, ki bom ki há pessoas ki ajudam as outras no Brasil, tenho mais de mil contatos, demorou, mas deu certinho a sua dica, parabéns e mais uma vez obrigado

    Curtir

  7. jorge
    21/5/2015 às 23:31

    obrigado

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

