Início > HEADSET, Jogos, Noticias, PlayStation 3, PS3, Sony, USB > Adaptador USB para headset com fio no PS3

Adaptador USB para headset com fio no PS3

Como não tenho headset bluetooth e queria um para usar no Playstation 3, lembrei que eu tinha um com fio por um bom tempo e bem conservado, mas ai teria que encontrar um adaptador USB para poder usar no PS3, então fui pesquisar sobre o assunto e descobri que existia tal adaptador e que funcionava no PS3, então comprei um na Deal Extreme para testar.

Quando finalmente chegou(quem conhece a DX sabe que demora), já fui logo testar, mas vi que não reconheceu automaticamente, tive que entrar nas configurações do PS3 para poder funcionar, que para funcionar a conversa só pelo headset, sem sair pela TV, tive que deixar como mostra a imagem, que ai sim deu tudo certo como eu queria.

 

E agora uma outra dica para os usuários do PS3 e jogadores do Rockband 3, ele também funcionou para usar de microfone para jogar o modo cantar, que seria útil para quem tem outros instrumentos mas não tem o microfone para poder fazer as missões que requer o microfone. Outra coisa que eu já esperava, claro que funciona para tocar com instrumento e cantar ao mesmo tempo.

Fica ai a dica pra quem esteva na mesma situação.

T+

  1. bruno
    12/8/2013 às 15:01

    Vlws aew. Me ajudou bastante.

    Curtir

  2. 18/8/2014 às 11:47

    qual configuração você mexeu no play ?

    Curtir

  3. 18/8/2014 às 16:22

    @Matheus gaspar
    Configurações, Configurações de acessórios, Configurações de dispositivos de áudio.
    Ai no meu caso, deixei como mostra na imagem do post.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

