Início > Android, Atualização, CWM, CWM-based, CyanogenMod, Firmware, Smartphone, Tutoriais, TWRP, Update > Atualizando ROM CyanogenMod pelo CyanDelta e TWRP

Atualizando ROM CyanogenMod pelo CyanDelta e TWRP

Para quem não conhece, o CyanDelta serve para fazer atualizações da ROM CyanogenMod (CM), mas diferente da forma nativa que baixa toda vez quase 200 MB para atualizar, esse aplicativo apenas baixa as modificações, que são pequenos megas, e instala com as devidas modificações. Veja no vídeo abaixo como é simples.

No vídeo, a primeira vez que perguntou se eu queria deletar o arquivo, eu não deletei porque eu queria o arquivo, mas se quiser pode apagar. Já na segunda vez eu pedi para apagar porque como foi criado um novo arquivo modificado, não era mais necessário o antigo, assim farei com próximos updates.

O Cyandelta só faz a atualização automática pelo recovery TWRP ou CWM-based. No caso eu tinha o CWM que não funciona com ele, que ai tem que fazer manualmente, já no CWM-based é pra funcionar no automático, mas não usei ele, preferi instalar o TWRP no lugar da CWM e nem fui atrás do CWM-based.

Para instalar o TWRP eu baixei a ultima versão na pagina dele, o arquivo TAR e usei o Odin seguindo aqui nessa pagina, e substituído o CWM.

Importante dizer que não me responsabilizo por danos de aparelhos de ninguém, alterações não por sua conta e risco.

Pagina do CyanDelta:
http://www.cyandelta.com

Pagina do TWRP
http://teamw.in

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

